Estou há mais de uma semana tentando entrar em contato com a operadora Vivo

A vivo é um lixo mesmo estou há mais de uma semana tentando falar com eles e não atende fico horas esperando pra ser atendida , e na última vez que consegui falar com eles estavam sem sistema e não podia efetuar o bloqueio :triumph:

Ou tu fala no: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/vivo-celular-fixo-internet-tv/
ou no: https://twitter.com/VivoBr

1 curtida

Faça o seguinte:

  1. Entre na ANATEL e procure abrir uma reclamação contra a VIVO.

  2. Vai surgir um link para você tentar resolver, via chat, o problema direto com a operadora.

Eles atendem de imediato.

Para mim, nunca falhou.

2 curtidas

Quanta paciência… no 2º dia eu já teria ido na loja e não sairia até resolverem o problema.

Se você tiver o protocolo de atendimento é só abrir um chamado Anatel, rapidinho eles te ligam para resolver.

A Vivo não cumprindo a lei? Não é novidade.

No rodapé do site da operadora você encontra estas informações:

Vivo - Site Oficial

Acessado em 28 de outubro de 2021

Ao clicar em Decreto 6.532/2008 [sic], a operadora informa o seguinte:

Confira as principais regras:
[…]

  • Após selecionar a opção de falar com um representante Vivo, você será atendido em até 60 segundos;

Já faz anos que a Vivo não cumpre essa regra.

O decreto 6.523 de 31 de julho de 2008 pode ser acessado na íntegra aqui.

VIVO e LIXO!!! Nao responde direito nem TT!! se central e dificil de falar, imagina os outros…

O outro dia fiquei 20 minutos com musiquinha para apenas cancelar o serviço de caixa postal, mas pelo que estou vendo, acho que tive até sorte…

Telefone é algo q não uso mais pra me comunicar com operadora.
Só entro em contato pelos canais oficiais. Twitter costuma funcionar bem.
E quando não resolvem, vou direto ao consumidor.gov.br, que costuma resolver.
Anatel faz tempo q não uso, mas funciona tb.

Atendimento por telefone é sempre de atendente de baixo escalão q vai tentar jogar a culpa no cliente, como se todo cliente fosse ignorante em termos de tecnologia (muitos são realmente), o q não é meu caso. E aí não resolvem nada.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.