Estou com um problema no Xbox quando o HDR não está ativado. O que pode ser?

Problema com HDR, quando abro um jogo que tem HDR o jogo roda normal
Quando estou no menu Xbox a tela pisca, ou outro jogo que não tem HDR a tela fica piscando, oque pode ser?

Hmm, me parece ser um problema com o modo de transmissão, o cabo HDMI que você está usando é o mesmo que veio com o console? Senão experimente trocar.

O cabo que estou usando é um xing ling que foi comprado nessas lojas até 10,00 :joy:
Só que logo que comprei ele funcionava normalmente

Geralmente quando o sinal apresenta problemas de consistência é porque o cabo não tem capacidade para suportar a especificação HDMI que o console é capaz de fornecer.

Eu resolvi um problema de ARC com meu receiver ao trocar o cabo HDMI, antes o som e a imagem falhavam de forma aleatória.

Problema que com HDR ativo imagem perfeita, por lógica com HDR que devia apresentar falhas ou não?

Qual Xbox que você tem? E qual a frequência que isso acontece quando está no menu (SDR)?

Xbox one S

Quando não está com HDR ativo, fica aquelas linhas mexendo na tela e as vezes pisca a tela preta, mas não tem nenhum padrão

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.