Estou com problemas no app Resso

Olá tenho uma dúvida espero que me ajudem…
Eu quero passar a da músicas baixadas no app RESSO para um pen drive mas não encontro elas nos arquivos…como encontro…onde ficam armazenadas???

Esses apps de musica não permitem o acesso ao arquivo de audio, vc não vai achar uma pasta de mp3 ou m4a dentro desses apps.

1 curtida

Provavelmente vai estar em Android/data/com.resso (ou algo assim)/(alguma pasta).

A questão mais é se os arquivos baixados estão livres de DRM pra você poder executá-los fora do app.

Eu procurei mas não existe pasta do RESSO no gerenciador de arquivos…então onde estão armazenadas…

Se estiver procurando pelo smartphone, você provavelmente vai ter que usar algum outro gerenciador de arquivos, como o ES File Manager porque a pasta é uma pasta do sistema e o gerenciador padrão não mostra.

Ou conecta no PC e procura no PC.

Vou tentar no Pc obrigado…

1 curtida

Você não pode.


Hoje em dia fica //data/data/com.nomedoapp. Mas só dá pra acessar com root, lembro que as músicas do Deezer era só renomear pra .mp3 e dava pra ouvir! Já as do Spotify eram encriptadas.

Não necessariamente.

A menos que o desenvolvedor tenha explicitamente desabilitado o backup no manifesto do app (a maioria esmagadora não desabilita), basta ligar a depuração USB nas configurações de desenvolvedor do smartphone executar um adb backup com.pacote.do.app em um computador.

Isso vai gerar um arquivo .ab contendo todo o conteúdo da pasta que você mencionou, que pode ser convertido para .tar e extraído facilmente com o auxilio do ABE

Obrigado :+1:

Pra todo esse trabalho, é muito mais fácil baixar o soulseek e achar as música por lá…

1 curtida

De qualquer jeito é bem provável que os arquivos estejam criptografados.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.