Estes serão os novos ícones do Windows 10

Originally published at: Estes serão os novos ícones do Windows 10 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Microsoft reformula ícones do Explorador de Arquivos do Windows como parte do processo para rejuvenescimento visual do sistema

1 curtida

as pastinhas parecem uma mistura de deepin com kde, ficou bonitinho

2 curtidas

Gosto até hoje dos ícones do Windows Vista.

2 curtidas

Linux? É vc?

1 curtida

Melhor que os atuais

1 curtida

Eu fico com a impressão de que eles estão sempre inaugurando algum novo padrão, sem consolidar o anterior. Tem menus no sistema que até hoje utilizam ícones do Windows XP e Vista, por exemplo.

13 curtidas

Vide pra você mudar algo nas configurações do computador, que a maioria das funções tá no aplicativo de Configurações, mas de vez em quando você tem que ir no Painel de Controle.

1 curtida

Ué, mas e os “novos” ícones do fluent design, que não terminou até hoje, desencanaram?

O Windows ja tem uns 5 tipos deferentes de ícones, agora criaram mais um?

7 curtidas

Pelo visto não fui o único a imaginar que a Microsoft resolveu se inspirar nos SOs baseados no pinguim.

Gostei do novo visual, da um ar mais de moderno mesmo. Resta saber quando tudo será padronizado no Windows 10.

Ué, mas esse ícones novos que apareceram no Insider Preview seguem o Fluent Design…

Compatibilidade. O grosso do lucro deles é de empresas q usam programas mais antigos q minha vó.

2 curtidas

Até hoje não entendo realmente algumas mudanças que a Microsoft tenta implementar ao Windows e nunca termina, se preocupam muito com visual e pouco com a fluidez e estabilidade do sistema, gostei dos supostos novos ícones, porém por hora há muito para resolver ao invés de ícones.

1 curtida

Eu nunca achei que o Windows Plasma existiria…

2 curtidas

Criar algo como o QTTabbar para organizar o Explorer eles nem falam nada, mas para ficar maquiando parece que são gênios.

1 curtida

Tem como voltar pros atuais? D:

bonitinho é um feio arrumado. :I

kkkkkkkkkkkkkkk

Atualização do visual do Windows é igual atualização de Android. Só altera um pequena parcela :rofl:

2 curtidas

Vista era um SO lindo demais, pena que era muito pesado para os computadores da época e dava muito problema.

3 curtidas

Se não me engano muitos anos atrás era possível instalar o KDE sobre o windows. Mas acho que foi abandonado, pois é melhor investir tempo e recursos em Linux.

Quando você tenta alterar as configurações do mouse, se você abre a primeira opção quando busca por “mouse” é com um visual do Windows 10, mas as opções são extremamente limitadas.
Pra poder realizar uma configuração mais completa do mouse temos que abrir pelo painel de controle, aí ele aparece com aquele visual de Windows XP misturado com Windows 7. Essa bagunça já existia no Windows 8 que foi lançado em 2013, tinha uma mistura de XP, 7 e 8, quase 10 anos depois e essa bagunça continua.
Nem parece que estamos falando de um SO extremamente popular feito por uma empresa de 1 trilhão de dólares.

3 curtidas