Este Windows 10 modificado revive os bons tempos do Windows XP

1 curtida

Bacana… Nostalgia pura

1 curtida

Bnt mas nunca gostei do xp. E sim do 7

2 curtidas

Eu sou única pessoa que não sente falta nenhuma dessas interfaces antigas? Usei o Windows XP feitos mas tenho zero saudade dessa época.

A única coisa que sinto falta é como as configs ficavam tudo num lugar só, agora a MS deixa tudo bagunçado entre as Configs de Fato e o Painel de Controle.

7 curtidas

Também. Inclusive gostava mais do sistema misterioso que usava numa lan comunitária na minha cidade que anos depois descobri ser Ubuntu. XP não era estável e encontrar o que você queria nele era difícil por falta de pesquisa decente até para achar aplicativos.

1 curtida

Morri no “Ah, e uma super alegria: dá para jogar 3D Pinball !!!111ONZE!:joy: :joy: :joy: :joy:

Bom dia pessoal. Peço paciência comigo. Nunca participei de um blog.
Sou usuário de excel, word, internet e pouco mais … muito trabalho, poucos jogos.
Comprei um notebook usado há 6 anos, veio com Windows 10 Home Single Language versão 22H2. Aparece pra mim:

  • Ativação - Windows não ativado
  • ID do produto
  • Chave do produto (um monte de X)
  • Informa que “dispositivo não esta conectado no servidor de sua organização … código de erro: 0XC004F074”
    Pergunto: Isso tem solução ? Consigo atualizar pra outro Windows ou versão 10 normal ?
    … socorro !