Este é o Galaxy Watch 4 com Wear OS que Samsung vai revelar na semana que vem

Adeus coroa giratória, sentirei saudades.

As cores achei bem “meh”.

4 curtidas

Ainda fico com receio de usarem Wear OS, principalmente por conta da bateria. Já fui usuário de um Moto 360 Sport com Android Wear e a experiência era bem insatisfatória, hoje uso um Active 2 e estou muito satisfeito, embora sinta falta de apps Google e Android Pay.

1 curtida

Esse foi um dos highlights da keynote do Google, onde comentaram as melhorias que fizeram para mitigar esses problemas. Algo que vai ajudar bastante é que quem coleta os dados de monitoramento é o OS e ele repassa para os apps. Antes cada app fazia seu pedido e era gerado um novo processamento de dados individual, o que levava a um gasto maior na bateria. Este é apenas um dos exemplos.

2 curtidas

A experiência que tive com o Moto 360 Sport era a seguinte: máximo de 21 horas de bateria, se corresse com ele a autonomia caia pra umas 14 horas, isso quando era novo.

Enquanto isso, com o Active 2 tenho 4 dias de bateria mesmo correndo com ele todos os dias e a bateria é só 40mAh a mais que o Moto 360 Sport.
Então mesmo que o Google consiga triplicar essa autonomia, ainda será bem inferior a experiência com o Tizen.

Fico torcendo pra que de fato consigam melhorar muito a autonomia, falta um smartwatch Android que seja capaz de brigar com Apple Watch e um Galaxy Watch com Wear OS é a melhor chance que temos.

1 curtida

Infelizmente isso era algo previsível, o motivo que eu era contra a migração pro WearOS, já que a coroa giratória era parte da experiência de navegação do Tizen. Mas antes de eu criticar mais, vamos aguardar o lançamento e ver se o WearOS me surpreende positivamente.

1 curtida

Bem bonito hein, mas ainda prefiro o design do Galaxy Watch 3

3 curtidas

Spoiler: não vai kkkkk
Brincadeira, espero q seja bom tbm

1 curtida

Se for igual o WearOS atual, só com uma interface melhorzinha, vai decepcionar na bateria kkkkkkk
Mas vamos torcer pelo melhor!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.