Estas notificações do Nubank podem até incomodar, mas não ferem a LGPD

Que bom que 100% das minhas notificações são desabilitadas.
Assim não me incomodo com isso.

Brasil: LGPD
Brasileiros: $$$$$$$$$

1 curtida

Também não vejo ilegalidades tendo em vista que o contrato de adesão foi aceito ao entrar no serviço do Nubank. Só que entendo que não é a melhor estratégia para todos, eu mesmo me irrito com essas notificações, e não as desabilito pelo motivo de que todas as notificações serão bloqueadas, que acaba comprometendo a segurança de transações. Seria legal se o próprio Nubank deixasse os clientes que não tivessem interesse, desabilitassem esse tipo de comunicação.

1 curtida

Baseado em suas compras: “LUCAS, SEXTA É DIA DE PUTEIRO!”

11 curtidas

Encher o cliente com notificações desnecessárias e irritantes é ilegal?

Não, mas é de bom tom?

1 curtida

Particularmente, não me incomoda e até acho legalzinho. Um app que faz muito disso é o iFood. Só não desativei justamente por trazer essas piadinhas

1 curtida

Eu entendo quem gosta, mas detesto essas empresas falando comigo com piadinhas e memes, etc. O Aiqfome tinha mania de fazer isso, coloquei pra parar de receber e-mail deles, mesmo que com isso eu perdesse alguns cupons.

1 curtida

Há quem veja isso como diferencial. Particularmente, vindo de um iOS pra um Android, não gosto praticamente de notificação nenhuma… por mais que desabilite várias, aquilo é uma enorme bagunça!!!

1 curtida

E o Itaú, que não manda notificação nem quando você passa o cartão? Eles mandam um SMS, que custa 5 reais por mês!

1 curtida

Os outros bancos infernizam com SMSs vendendo seguros e ligações de spam. Prefiro as piadinhas por notificações.

2 curtidas

Esse é o ponto. Mil vezes a piadinhas haha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.