Esses são os motivos pelo qual a Apple não fez uma demissão em massa

Se não fosse os acionistas, a Apple tem caixa para não demitir por algumas décadas

Só que essa demora na Apple de lançar mudar tem alguns pontos positivos, engraçado isso

4 curtidas

1 semana depois.

Passaralho da Apple : 15 mil pessoas demitidas.

2 curtidas

Mas qual é a demora ? O que está atrasado ?

Nas 4 últimas décadas ela mudou a sociedade 4x, com Apple 2, Macintosh, iPod e iPhone. Fora o restante miúdo, até a Apple Store, uma loja física, foi inovador e referência para todo mercado.

Não lançar um óculos com câmera, um celular que dobra, câmera de 1000000MP ou relógio que mede glicose, são recursos que não mudaram nada a sociedade, não são tendências, não facilitaram nada… é só coisa diferentona pra enganar trouxa.

Junto com Amazon principalmente, eu aposto nela com uma candidata a trazer uma próxima revolução, seja em VR, RA, AI ou provavelmente algo que a gente nem imagina.

Kkkkkk que tal, Apple sempre demorou para lançar as coisas, isso é conhecimento de todo mundo, é falado pela própria Apple, é umas das coisas mais usadas pelos fanboys da Apple e inclusive esta na matéria do tópico.

E essa demora não tem nada haver com a capacidade dela de fazer as coisas, os três parágrafos que você fez tem nada haver.

Até agora, a Apple não lançou smartphone com tela dobrável, notebook com tela touch, etc. etc. e muito mais etc.

2 curtidas

Notebook com tela Touch eu tive um HP em 2008. Nunca colou. É coisa pra trocha se deslumbrar.

Tela dobrável chegou e não mudou a indústria. Não virou referência de mercado. Não facilitou a produtividade de ninguém.

Cara. Que desejos clichês esses teus.

Kkkk aí quando a Apple lançar isso daqui alguns anos aí vc lembra desses clichês e lembras dos outros clichês como a tela grande, tela oled, 120Hz, várias câmeras, carcaça de alumínio, carregamento por indução, reverso, widgets etc. etc. etc.

1 curtida