Pessoal, esse perfil é bastante ativo no twitter. Sempre respondendo a dúvidas das pessoas sobre notebooks… Tem alguns cupons ( não é o caso desse da foto ) que a gente não acha nos sites para os quais ele redireciona. Fiz uma compra agora há pouco por boleto usando um link deles para um notebook com custo benefício bem ok na minha concepção. Entrando no site, consta o meu produto na aba meus pedidos. Posso deduzir então que a compra foi segura ? Alguém já comprou usando links desse perfil?
Qual o link que vc fez a compra?
Parecem ser o mesmo tipo de link que o Tecnoblog usa… link de afiliado, uns 15% do que tu pagou foi pra eles de comissão. hahaha
O que eu não gosto no Twitter são esses bots de spam que tu ajudou à sustentar. hahaha
Exato, muitos boots. Mas eu sempre acompanho a interação desse perfil com os usuários, aparentemente é ok. Mas …A gente sabe como está hj em dia.
Esses links são da Americanas.com.br… a Americanas presta. Mas eu sinto muito, Acer Aspire 5 tem carcaça meio frágil… hahaha (é mais notebook de ficar em mesa, não de transportar em mochila)
Hahaha. Tô ciente disso,jah. Mas é pra ficar usando só em casa,mesmo. Eu ia no Lenovo. Mas além de um pouquinho mais caro, tela em HD. Já passei 11 anos com um com tela em HD. Quis dar um pequeno UP ao menos nesse aspecto.
Você não sofreu golpe, apenas deu comissão pra ele
Fez bem, vender tela hd em 2022 deveria ser crime. Na época do moto g era diferencial, mas pra notebook em 2022 é inaceitável na minha opinião.
Sabe de algum outro ryzen 5000 com tela fullhd?
Tudo depende até quanto, né. hahaha
Lenovo Legion Slim 7 tem Ryzen 9 5900HX, 3050 Ti e resolução 4K. =p
Tava procurando algo só com o video integrado mesmo, pra não sair tão caro. Acho que esse acer é o unico no segmento.
O pior que pode acontecer é ter comprado com marketplace e eles se embolarem com o seu produto e demorar 2 meses pra devolver o dinheiro (experiencia propria).
Minha nossa !
Vixi! Então a Dell iria para cadeia com suas máquinas corporativas…kkkk
Sem contar as marcas chinesas que entraram no ramo de notebook e, apesar de anunciarem como Full HD, estão mandando tudo HD.
Só dois meses? Tu teve sorte… teve gente que processou a Americanas e ganhou até juros. hahaha
Quando eles enrolam para devolver, é quase um empréstimo à juro zero.
Aaaaaaaaaaaaaaaaa… Tu não tem idéia de como eu odeio isso. Quanto é caro para você? hahaha
Eu não olho por valor… Eu olho pelo o que oferece vs valor…
Aquele Legion até é barato pelo que oferece. (E não, não tenho interesse nele, mas sim… reconheço que é um bom investimento… hahaha)
Mas o problema dos notebooks baratos com processadores mais fominhas será os VRMs… que podem estrangular o desempenho do processador. O mesmo acontece em placa mãe mais barata tipo a maioria das A320.
Tinha um teste dum estrangeiro maluco rodando o Ryzen 9 5900X/5950X numa A320/A520 logo depois que a A320 ganhou suporte à série 5000… e o processador ficou triste de lento… perdendo dum Ryzen 5 5600X numa B550… (acho que um canal brasileiro até fez um benchmark do 3900X numa A320, desempenho foi terrivel)
Quando ao Acer Aspire 5, até deve prestar… só que a carcaça é feita de casca de ovo. hahaha
Eu não pensei em preço, eu estava procurando um notebook sem video dedicado, pq não me interessa ter ele, mas quero que seja um ryzen 5000, tela FHD com cores pelo menos aceitável (pq tem uns painéis TN que são tristes, mas não são todos) e boa carcaça, acho que não tem nenhum assim, o mais próximo é o Acer com carcaça frágil.
Até tem, é um pouco mais caro, processador mais fraco (5 5500U):
https://www.submarino.com.br/produto/5059561005
Mas é aquilo, aquele preço tá estranho demais. 5800U por 2600? wtf
Só tinha visto o modelo com tela HD da Lenovo, valeu mesmo por esse achado e nesse preço, vou procurar uns videos de teste dele.
Acredito que de fato não deva ser um primor de carcaça. Mas confesso que nesse tempo todo pesquisando , foram raras as citações de fragilidade da carcaça no Aspire 5. Já no Aspire 3 esse problema é bem mais relatado.
Devo ser uma excessão então, a carcaça do Acer Aspire E5-571-51AF era super frágil… frágil ao nivel de apertar o teclado um pouco mais forte, afundava o plástico junto… e não só nesse sentido… hahaha