Esse gift card permite escolher para qual plataforma enviar seu dinheiro

Cartão-presente é a versão mais socialmente aceita de “não quero pensar em comprar um presente pra você então pega essa grana e gasta no que quiser”.
E esse “O Melhor Presente Para” é basicamente um cartão-presente com uma flexibilidade um pouco maior pra deixá-lo um pouquinho mais parecido com dinheiro.
Só lançarem uma versão em que pode usar em qualquer lugar e tentar disfarçar que não é um cartão pré-pago.

Será que cartão pré-pago é tão mal-visto quanto dinheiro como opção de presente?

5 curtidas

Acho eles meio burocraticos pra se fazer, podiam ter eles em qualquer loja como tem com os cartão presente.

2 curtidas

Melhor cartão presente que existe:

image

7 curtidas

Minha vó já me deu muito desse ai…kkk

4 curtidas

Saudade de quando dava pra conprar varias coisas com um desses

2 curtidas

Por mim, deveria ser mais socialmente aceito ainda.

Afinal, sempre encarei presente em dinheiro como uma carta branca pra evitar desconfortos por estar em dúvida sobre o que comprar. Coisa associada com uma regra não-escrita da vida que diz que “escolher presente é difícil”. Difícil porque isso exige um nível de intimidade alto pra ter o feeling certo pra isso e, principalmente, não com todo mundo que a gente que se sujeitar a isso.

2 curtidas

Melhor mandar presente :gift: de PIX

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.