Essa é nova: Os Correios encaminharam minha encomenda pra ANVISA

É por isso ó:

image

8 curtidas

Mas… mas… eu moro em Curitiba. Não tem o porque enviar pro Brasil. D:

7 curtidas

Mas e depois? Se a Anvisa liberar, vai mesmo pro seu endereço?

Eu sinceramente espero que venha pra cá. Mas não sei nem quando eles vão ter a boa vontade de verificarem o pacote… D:

1 curtida

So falta te mandarem ir buscar em alguma central deles…

… e pagar taxa pela retirada.

Não gosto da taxa, mas não vou morrer por 15 reais. hahaha

No Mercado Livre eu pagaria 50 reais/caneta+frete. =x

1 curtida

Uma variedade de drogas injetáveis dentro da caneta :slight_smile:

Isso me lembra uma encomenda minha que foi pro Ministério da Agricultura e foi tão bem tratada que os caras rasgaram um pacote de doce e um cartão postal que mandou junto pela metade. <3

E ainda colaram torto e violaram quase tudo. =D

O cara ficou tão puto quando viu o pacote que ele ligou para os Correios do Brasil, ele é da República Checa, e fez escarcéu em inglês, o cara tentou aplicar a lei do “funcionário público não pode ser destratado” e recebeu um “manda o processo para União Europeia com as nossas leis de direitos do consumidor e tenta a sorte”

3 curtidas

Tava pensando numa coisa… e se algum vendedor acabou incluindo cartuchos de tinta como brinde e não me avisou? O vendedor quer fazer uma gentileza, e o Brasil nem isso deixa. :I

Desconheço essa lei. hahaha

1 curtida

é o famoso “desacato” que policia usa pra prender arbitrariamente

Para que tu vai desacatar policial? Acho que é o único que realmente dá cadeia.

Acho q ele quis dizer no sentido de q se vc responde o policial de uma forma q ele não goste, ainda q não seja desrespeitoso, já é desacato.

Ex: vídeo circulando no wpp q uma motorista questiona o policial sobre o uso da máscara e ele diz q é desacato.

Embora eu pensaria o mesmo q ela, não falaria, justamente pela questão que o xará aí citou, mas não podemos negar que o questionamento da mulher é válido.

1 curtida

Eles desconfiaram que o líquido dentro das canetas era CoronaVac :crazy_face:

(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
image

Será que eu ligo pra lá mandando eles descartarem sementes caso tenha? Pq mds… Não é possível.
A encomenda não é banda famosa mas tá fazendo um tour pela Republica de Curitiba. D:

2 curtidas

O que está ruim sempre pode piorar.

Devem ter mandado uma sementes de brinde no teu pacote.

Desculpa, mas eu tive que dar risada. Malditas sementes chinesas.

1 curtida

É pra se admirar? Não, já enviaram pra Recife 9 dias depois de eu esperando chegar de SP pra cá (BA). Já deram fim num microfone meu que ficou desaparecido por três meses. Sem falar nas várias vezes em que eles falsificaram assinaturas (O que é crime) pra dizer que fizeram entrega num dia, mas só entregar no dia seguinte ou dois dias depois.

Detalhe… Segundo o Google Maps, a distancia desse CTCE pra esse CDD é menos de 6km e dá pra fazer em 15 minutos de carro… Mas dois dias? Até eu à pé levo menos tempo. hahaha

Estou com encomenda parada a uma semana no CDD… Capaz até de ser o mesmo.