Esquema de rachadinha com clientes do C6 Bank desviou mais de R$ 50 milhões

3 curtidas

Desculpem os que gostam desse banco. Mas infelizmente abri uma conta em 2020 e após uns comportamentos bizonhos do app e do atendimento resolvi encerrar de vez, não me surpreende em nada.

7 curtidas

Estranho… Eu uso o C6 faz um bom tempo… Tive um problema só, que um pix que eu fiz não caiu na conta do destinatário no mesmo momento que saiu da minha conta… Mas foi um único. Depois deste episódio, só uso o cartão de crédito deles. Mas por enquanto não tenho do que reclamar.

3 curtidas

esse “banco” é desorganizado demais. pedi um cartão pq abri a conta, me falaram que entregaram o cartão, mas nunca vi o mesmo, pra cancelar? foi só abrindo reclamação no procon

2 curtidas

Concordo!
Tb abri uma conta para testar e achei muito “amador”, me lembrou software em estágio de desenvolvimento alpha. Não tive coragem de usar.

4 curtidas

Não sei o que o JPMorgan viu de interessante nesse banco.

1 curtida

Graças a deus eu sai desse banco
Aplicativo mal feito, nada confiável depois dessa.

Tive uma cobrança indevida na minha conta, e mesmo pedindo para reverterem a situação, não reverteram, preferi pagar e encerrar a minha conta para nao ter dor de cabeça, e entao me cobraram um valor de 2 reais por encargos a serem debitados para encerrar a conta, contra minha vontade paguei e agora to a 3 meses esperando encerrarem minha conta, até agora nada.

Abre reclamação no BACEN é muito fácil e sempre resolvem, além do que tendo um número considerável de reclamações o BACEN pode vir a fazer algo contra o. banco

Tem dias que dou graças por não ser mais um correntista do C6 Bank.

Nunca tive nenhum problema com o banco. Algumas coisas não agradam, como o visual do app. Mas tudo que usei sempre funcionou.

uso só pela taggy e pelo jeito vai ser só pra isso mesmo.

Cuidado com uma empresa chamada Facto Consultoria, ligada tambem ao C6 Bank, que ficava (pois fechou) localizada na Av Rio Branco, 257 sala 1901, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Lesaram inumeras pessoas. Varias funcionárias estao sendo investigadas pela policia e pelo Ministério Público.
Alem dessa, uma Time Invest/LC Consultoria com caso semelhante e tambem localizada no centro da cidade.

Aconteceu quase a mesma coisa comigo, solicitei cartão + tag, chegou o envelope só com a tag e o espaço do cartão vazio, foi um parto para ter informação sobre o envio do cartão, pedi para cancelar a conta, me enviaram o cartão e não cancelaram, deixei a conta parada por uns meses (na verdade só depositei para usar a tag) e começo desse ano pedi para cancelar, depois de um mês me enviaram um cartão platinum DO NADA e a solicitação de cancelamento sumiu, depois disso pedi para cancelar a conta e não tive mais resposta do banco. Uma vergonha, sem contar que o APP piorou muito, ele tinha um visual muito mais clean e agora é meio poluído.

Abre uma reclamação no BCB que é sucesso, quando vem reclamação de cima, te ligam o tempo todo pra resolver