Esqueci a senha do notebook com Windows 7

alguém tem uma dica fácil para entrar em notebook, win 7, esqueci senha depois de meses sem uso, ele esta limpo então sem problema de perder nenhum dado

Tu nem precisa colocar senha. Se for para recuperar, o ophcrack já faz. Mas leva um tempinho.

dependendo do tempo, como ele disse que o note não tem nada, deve ser mais rápido formatar logo

Ah… se o note tá parado, tu nunca lembra o que tem. Por isso eu evito formatar por qualquer bobagem. Se eventualmente tinha alguma coisa, é um porre de recuperar e nunca se consegue 100%.
O que eu me referia quanto à demora era por causa do processador que eu nem faço ideia de qual seja. no FX-6300 com 8GB ele quebrou minha senha de 8 digitos em 5 minutos se não me engano.

1 curtida

Já usei muito esse cara aqui. Você dá boot por um CD ou Pen Drive e reseta (ou muda) a senha de qual usuário quiser (inclusive o admin). É antigo mas como é Windows 7 aí vai funcionar perfeitamente.

https://pogostick.net/~pnh/ntpasswd/

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.