🍊 Espremedor de frutas Mondial Power Turbo Citrus E-01 por R$59,90

Simples, prática e funcional. Com esse espremedor de frutas da Mondial é possível preparar seus sucos sem dificuldades. O motor de 25W tem acionamento automático por pressão e o reservatório de 1,25L já garante uma porção completa para beber.

:point_right: https://shope.ee/3fSRPXG1ic

Por R$59,90 à vista com frete grátis via cupom no app!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Alguém tem dessa? Não é daquelas que tu aperta a laranja um pouco a mais e o motor para, é?

Eu tive um desses a uns anos atrás, aguentou bastante tempo e cumpria o seu papel.

1 curtida

Mas dava para apertar um pouco a mais, né?

Pelo o que eu me lembre sim. Mas é um aparelho um tanto frágil.

Ou seja, não tem o selo de Keatonproof. :\

Nesse caso provavelmente vai precisar ser um semi-profissional, que não aciona por pressão mas sim tem funcionamento automático.
Eu uso um da Mondial, o E-10 turbo.

Óbviamente é mais caro e vale mais a pena se você espreme bastante laranja/limão, mas com esse você pode colocar bem mais pressão que o motor não para.

1 curtida

A questão do parar o motor ao pressionar é porque eu já tive 3 que se aplicasse um pouco de pressão, o motor parava de tão fraco que era.

Melhor seguir com o meu espremedor de 30 anos de idade que não sofre desse problema do motor parar, mas gostei da ideia de ter um que fique girando direto, menor esforço na hora de pressionar a fruta contra o espremedor.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.