Esperar a Semana Brasil?

Pessoal, quero comprar um notebook que está em promoção! Meu boleto vence dia 02 de setembro,mas estou pensando em não pagar e esperar as ofertas dessa Semana Brasil. Será que vale a pena esperar?! Estou com medo deles aumentarem os preços e eu me arrepender kkkk

1 curtida

Não tem como prever o futuro.

Se está num preço que você acha aceitável e você precisa do notebook, compre e boa.

3 curtidas

A recomendação geral para 2020 é o que o @centauro falou mesmo. Se acha que o preço está aceitável compre e não olhe pra trás. Os preços estão variando loucamente e as vezes pra cima, então você pode esperar e pagar até mais caro.

Mas como precaução para sua saúde mental, recomendo depois que comprar não ficar olhando preço porque pode ser que caia tb. Mas se você precisa do produto e acha que encaixa no orçamento, não tem porque esperar já que não existe garantia nenhuma que os preços vão baixar e tudo está indicando que se baixar não baixa muito.

2 curtidas

Conhecendo a Black Fraude brasileira… sei lá… mas dependendo da loja, até compensa. (Não na explosivo… já peguei coisa que custava 3000 um mês antes da Black Fraude por 4000 com super desconto de 500, na Black Fraude.)

Tem link pro produto?

1 curtida

Eu pagaria o boleto (assumindo que seja compra via internet) para garantir e continuaria olhando os preços durante a semana. Se você achar algo que te agrada mais, cancele a outra compra

Você tem 7 dias corridos, a partir da entrega, para cancelar uma compra online por qualquer motivo, se não abrir a caixa, a dor de cabeça deve ser menor ainda, mas não importa.

1 curtida

Um pouco difícil de tentar prever, mas tente dar uma pesquisada do histórico de preços desse note nos últimos meses, embora com esses tempos de covid, os preços da área de tecnologia tenham oscilado mais do que o mercado financeiro, pelos mais diversos motivos.

Mas devido a experiência com Black Friday, talvez não apostasse todas as fichas nessa Semana Brasil.

2 curtidas

https://www.google.com/amp/a/s/m.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-s145-81v70008br-amd-ryzen-5-3500u-8gb-256gb-ssd-156-windows-10/p/225444200/in/note/%3F%26force%3D2%26seller_id%3Dmagazineluiza?ampru=https://m.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-s145-81v70008br-amd-ryzen-5-3500u-8gb-256gb-ssd-156-windows-10/p/225444200/in/note/?%26force%3D2%26seller_id%3Dmagazineluiza%26%26utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dpla%26utm_campaign%3D%26partner_id%3D54242%26gclid%3DCjwKCAjw4rf6BRAvEiwAn2Q76kQ-EDRhAAH8g_CtvUBQsheSHFj8IFcEWctf9Dbb4ImK0Um1HPchxhoCo_MQAvD_BwE&amps=AFO-QzPQU6wIpA41Aulg46CRuyoKPr10JA

1 curtida

Esse ai é legal, o preço tá muito bom. (Só tem de olhar o sistema de refrigeração dele pra ver se ele não esquenta muito.)

Se ele não for um mini torra dedos, é uma boa opção.

2 curtidas

Preciso para edição e gravação de vídeos. Ainda não é suficiente, mas não tenho mais dinheiro :joy::joy:

1 curtida

Pra edição de vídeo tu precisaria de uma tela com boa fidelidade de cores. Mas acho que esse hardware não é tão ruim pra isso. ACHO.

2 curtidas

Paguei mesmo. Senão vou endoidecer kkkkk

1 curtida

KKKK! Boa sorte pela escolha!

1 curtida

Difícil não ficar olhando Kkkkk

1 curtida

Promoção é promoção! Se perdeu, dificilmente vem novamente no mesmo desconto em pouco tempo! Tem que ser atento e ágil!!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.