Especulações sobre a linha Huawei P50

Gente, estava lendo essa matéria do site concorrente, e me veio uma dúvida a cabeça: sei que existem modens 5G independentes do SoC do processador, vide a Apple que fabrica o A14 Bionic, porém usa um modem 5G da Qualcomm; então tecnicamente fld, seria possível a Huawei comprar um Snap 888 4G e incluir um modem 5G proprietário (Balong)??
E o que vocês esperam da linha P50??? Deixem suas opiniões!

A Huawei já pode fazer negócios com a Qualcomm?
Mas em teoria, acredito que sim. Na pratica seria apenas um acréscimo de custo.

1 curtida

Não. Empresas americanas estão proibidas de fazer negócios com empresas ligadas/e ou a própria Huawei. Existem apenas algumas exceções bem restritas.

Sim @Keaton, a Huawei pode, inclusive esclarecer ao @Douglas_Knevitz: a Huawei tem uma autorização especial para comprar produtos da Qualcomm normalmente, but, porém, ela está proibida de comprar qualquer produto com relação a tecnologia 5G, pois os EUA alega “incerteza de segurança” sobre o uso de 5G pela Huawei (oq a gnt sabe que é guerra comercial, mas isso é assunto pra outro post kkk).
Então resumidamente, a Huawei pode comprar qqr processador Snapdragon, desde que seja a versão 4G, já as versões 5G ela está proibida pela lei americana!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.