eSIM na Vivo: já utilizaram?

Comprei um celular novo e, como sou cliente pós da Vivo, pensei em solicitar um eSIM.

Contudo não pretendo continuar muito tempo sendo Pós da Vivo e, por isso, queria saber: o q acontece se eu contratar o eSIM e depois voltar a ser Pré-pago? Minha linha vai pro limbo como dizem?

Qual o preço que te cobraram pra isso tbm?

Passei por isso recentemente, Eles cobram 10 reais pelo chip “virtual”, que na verdade é um chip físico sem o numero salvo, mas que fica linkado ao seu esim, se vc migrar do pós pro pre ele vai ativar esse chip físico e desabilitar o esim, tanto que eles deixam claro que você nao pode perder o chip físico, pois ele vai ser usado para qualquer tipo de serviço futuro.
Me parece algo bem burro, mas é a vivo. Complicada por natureza

4 curtidas

Eita! E o que acontece com o chip físico nesse meio tempo que vc estiver usando o ESIM?

Nada, você nem destaca ele do cartão onde ele vem. O meu nem abri a embalagem. Você não coloca ele no celular

2 curtidas

Isso é muito bizarro hahahaha.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.