Escova Elétrica Recarregável Oral-B Genius X + 2 Refis Sensi Ultrafino e CrossAction por R$ 520

:tooth: Oral-B Genius X

Ela não é das mais baratinhas, mas é o modelo mais completo da Oral-B que você vai encontrar. É bivolt, monitora seus hábitos de escovação pelo aplicativo e tem bateria de longa duração.

dqswfsbp4zd4z2oxal81-1 (1)

:point_right: https://amzn.to/3oR3R5e

Por R$ 520 em até 10x sem juros

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

1 curtida

Interessante, e achei legal que o estojo de viagem dessa escova, também serve de carregador.
Tava de olho em outro modelo parecido, mas o estojo era aqueles comuns e o preço era quase igual a dessa.

Essa escova é maravilhosa, quase a comprei mas acabei pegando uma Oral-B Pro 2000 que é um modelo mais de entrada.

Pera… 520 reais e só vem com dois refis? Tudo bem ser escova de dente inteligente e o escambau, mas esse preço AINDA é ridiculo.

Estou com esse modelo há uns 5 meses. Minha gengiva que sofreu 42 anos sendo castigada por um ogro de mão pesada que, inclusive, usava cerdas médias, agradece.

2 curtidas

Acabei comprando uma Pro 1000 por R$ 100 na Black Friday.
Acho que muitos desses recursos da Genius X, uma escova de dente, são um exagero.

Ao menos as velocidades diferentes e o sensor de pressão são bem uteis.

Estou namorando essa escova há dias e hoje vi que ficou um pouco mais barato, esta 499.

Por essa diferença de preço, eu iria de Genius X

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.