‼ Escova Elétrica Oral-B Pro-Saúde Power (R$ 64,94 com frete grátis - MENOR PREÇO DOS ÚLTIMOS DIAS)

Escova Dental Elétrica Oral-B Pro-Saúde Power + Pilha Nanfeng , Oral-B

Possui sistema de limpeza 2D com cabeça redonda que rotaciona dente por dente.
Esse é o menor preço dela nos últimos 30 dias, e vale super a pena porque o refil que ela utiliza é o mesmo de outros modelos da linha. Embora seja a pilha ainda compensa bastante.

:point_right: https://amzn.to/3kLm8OS
R$64,94 com frete grátis

AH, e pra quem tem criança em casa e já quer aproveitar pra dar adeus as escovas convencionais, tem o mesmo modelo dessa escova com estampa infantil, ó:

:point_right: https://amzn.to/30tG81a

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

Um truque pra quem tem escova elétrica Oral-B (qualquer uma): os refis vem com anéis coloridos de plástico pra você encaixar neles, pra identificar quem está usando. Assim você não precisa de um cabo pra cada pessoa da família, só usar um cabo e vários refis.

3 curtidas

Essa que o @mobilon e o @higa sempre comentam que rolou um frenesi pra comprar em outra Black Friday? Se sim, qual a opinião de vocês?

Eu achava que escova de dentes elétrica era frescura, até comprar uma, hoje não vivo sem. As vezes que acabei tendo que escovar os dentes com escova comum, parece que a boca não fica tão limpa.

A minha é a Pro 2000 da Oral-B, comprei ela por recomendação de um membro da comunidade em um tópico que criei pedindo sugestão de escova elétrica.

tenho uma dessas e gosto bastante, paguei 80 na época, estou querendo trocar por uma modelo 5000, mas pelo que vi parece que esse modelo será, ou foi(?), descontinuado.

Será que pegando esses modelos mais simples já seria uma melhora considerável em relação as comuns sem ser elétricas?

Na outra Black Friday foi a Oral-B Pro 5000, é um modelo com uns penduricalhos a mais e com bateria. Tava menos de R$ 300.

Muito boa, mas aquele relógio/telinha que dá nota pra sua escovação é totalmente dispensável.

1 curtida

A diferença é a bateria e os sensores (e o Bluetooth de alguns modelos), além dos “programas” de escovação. Mas fundamentalmente os mecanismos não devem ser tão diferentes…até por que usam os mesmos refis, e eles só oscilam.

A linha iO que usa outros refis, mas a Oral-B nem vende essas no Brasil.

O modelo 500 + alguma cabeça Action (Floss ou Cross) já entrega a maior limpeza que a Oral-B consegue oferecer, acima desse modelo oque vai mudar é a presença de alguns sensores, como o sensor de pressão que ajuda a você ver quando esta usando muita força e assim evitando de machucar sua gengiva.

Vou até largar isso aqui pra “enriquecer” a discussão

🪥 pic.twitter.com/IkjCv7dWIi

— Everton Favretto (@evefavretto) September 16, 2021

A única que testei foi a Pro 2000, mas pelo que pesquisei parece que essas mais simples também funcionam bem.

A principal diferença dessa Pro-Saúde Power para a minha, é que a Pro 2000 tem bateria em vez de pilha(e por ela ser de pilha, talvez não seja a prova d’água) e a Pro 2000 também tem controle de pressão. Eu tive retração de gengiva por colocar muita força na escovação, o fato dessa escova ter sensor de pressão ajuda a eu não colocar tanta força, esse foi o principal recurso que me fez comprá-la. Mas o sensor poderia ser mais sensível, pois só ativa quando eu coloco bastante força.

Tem uns modelos mais caros que tem até Bluetooth e funcionam com aplicativo, mas acho dispensável.

Diz que é “resistente a água”. Francamente, faz pouco sentido uma escova elétrica não ter vedação. Antigamente eu tinha uma Colgate (que eu aposentei por que os refis sumiram) à pilha e tinha uma vedação no compartimento.

E o preço dos refis? Vale a pena mesmo?

1 curtida

Comprei-a agora! Eu agradeço-lhe por ajudar-me, @carolinamartins.

1 curtida

sai em torno de 17 reais por refil geralmente, mas de em quando aparece promoção por 2 unidades por 25

Sempre ás ordens :blue_heart:

1 curtida

Vale lembrar que, assim como as outras escovas elétricas da Oral-B, ela aceita qualquer refil (no Brasil, vendem 4 modelos: Precision Clean (o “básico”, que acompanha essa escova), CrossAction (com cerdas em ângulo), FlossAction (com 4 cerdas de borracha que limpam entre os dentes) e a Sensi, com cerdas macias para dentes sensíveis. Além dessas, vendem dois modelos com estampas das princesas da Disney e de Carros. A idéia dessas últimas duas é usar no modelo para crianças, mas, sendo Oral-B, serve também.

As Precision Clean vem em kit de 4 agora, então acabam saindo mais barato pela unidade as vezes.
Eu uso a Sensi e a CrossAction.

3 curtidas

E de quanto em quanto tempo é recomendado trocar o refil?
3 meses como nas escovas convencionais?

2 curtidas

a cada 3 meses como qualquer escova.

2 curtidas

Sim, a cada 3 meses.
Mas o refil tem uma cor azul na ponta das cerdas e com uns 2 meses a cor começa a ficar fraca, aí já da pra saber que está na hora de trocar.

1 curtida