Escassez de areia afeta silício dos chips e faz surgir mercado pirata

1 curtida

Legal, tudo com escassez agora. Não sou especialista em nada, mas se o ritmo não diminuir, a humanidade vai ser condenada por empresas de tecnologia!

7 curtidas

areia.full.2022.torrent

7 curtidas

infelizmente não são empresas de tecnologia, e sim a própria humanidade que está se auto condenando

Felizmente tem materiais infinitos em planetas inabitáveis e asteroides no universo, o problema é minerar e trazer os materiais heuheuheuh.

4 curtidas

Só gastar trilhões pra fazer isso, pouca coisa

1 curtida

Terá que ser feito no futuro querendo ou não. Tem várias formas que pesquisadores pensaram nisso, tem vídeos bem interessantes sobre.

2 curtidas

Só tem que ter muito cuidado quando for minerar em Pandora.

5 curtidas

É um dos objetivos da Blue Origin, além de mandar parques industriais para o espaço

Da série: o capitalismo deu certo.

1 curtida

A culpa é de quem compra, de quem alimenta o mercado trocando de pc, celular, carro e fazendo reformas na casa todo ano… basta adotar um estilo de vida minimalista e libertario que a as tetas das corporações e do governo secam…

3 curtidas

Mas isso aí não funciona muito bem não, o que tem que haver e sufocamento forte e com dureza delas, sufocar até que percebam a hostilidade ao redor deles, tá na hora de perceberem que não são donas do mundo com pensam que são, ou serão destruídos de alguma forma, mas e preciso que haja Homens para isso porque o país está repleto de indivíduos COVARDES, que na hora de infrentar todos eles botam o rabo entre as pernas e saem de fininho

Pra ir buscar esses materiais é necessário combustível, mas o combustível também é finito.

sim e não, depende muito do tipo de combustível, tu pode tranquilamente fazer gasolina sintética hoje em dia, não é economicamente viável, mas ela é infinita.

E pensar que quando criança eu brincava de castelo de areia na praia. Mal sabia eu que estava brincando sobre uma fortuna do Tio Patinhas.

O que mais tem no universo é combustível infinito, os foguetes de hoje utilizam na sua maioria hidrogênio, que é bem abundante tanto aqui quanto no universo.

2 curtidas

Tenho minhas reais desconfianças sobre a real “escassez” de algumas coisas no mundo. Não é possível saber até onde as empresas blefam para aumentar seus lucros e cobrirem o prejuízo do período pandêmico.

Só faz sentido uma empresa mentir que não tem o produto para vender se nenhuma concorrente puder fabricar aquele produto em maior quantidade e dominar o mercado.

1 curtida

Ok, cite um país comunista que deu certo. Só um.
P.S: Escandinava (países nórdicos), são social democracia).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.