Google Maps descreveu uma rota que não fiz, com retorno no dia seguinte. Como encontrar informações em meu celular que comprovem o erro do aplicativo?
Acho que a namorada de alguém viu algo de errado no celular…
Enfim, eu não costumo olhar muito a linha do tempo, mas nunca vi algo de errado na minha, geralmente é muito precisa, principalmente quando estou com o GPS ligado.
E não deve ter como comprovar esse erro facilmente.
Se envolvesse um crime a polícia poderia solicitar para a operadora do seu celular que fornecesse as informações da sua localização, mas não chega a ser algo preciso como uma localização de GPS, é apenas mostrando em quais antenas seu celular ficou conectado.
Será que por exemplo você não vendeu um celular ou um carro e esqueceu sua conta do Google logada na CMM?
Meu histórico de localização sempre foi ativo e também nunca reparei nenhum problema similar.
Aqui também nunca notei nada de estranho, no máximo algum erro de qual prédio estava, mas coisa de no máximo 200 metros de erro, nada como ir em outro bairro ou outra cidade e voltar.
Será que não foi algum aplicativo de manipular o GPS muito usado em joguinhos como o pokémon Go?
Cara… nem precisa disso, é só ter um celular lowend da Samsung. O GPS deles são horriveis e o boneco fica andando pra tudo que é lado se tu colocar um travesseiro em cima. huehuehue
Os GPS dos topos de linha eu já acho ruins
Melhor que o GPS do meu moto G4 play que travava e só me avisava onde dobrar umas 3 ruas depois.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.