Erro na formatação do Samsung Galaxy J1; “Google Play Services parou” de responder. O que fazer?

Bom dia, estou com problema na instalação de fábrica da do celular da Sansung, fiz a formatação de fábrica, porém me deparo com uma mensagem de erro : “o Google Play Services parou.” O que poderia ser?

Desde já agradeço;

1 curtida

Qual o modelo do aparelho, pra ajudar o pessoal a te ajudar? :wink:

O modelo do celular é j1

fez a restauração pelas configurações normal dele ou pelo menu de recovery?

provavelmente tenha ficado algum lixo na partição de cache, tem de apagar ela também na hora de restaurar o celular.

Isso pode acontecer mesmo eu formatando ele de fábrica?

Você fez o factory reset nas configurações, ou pelo recovery stock? Se tiver sido a primeira opção, tenta restaurar pelo recovery e limpar o cache em seguida. Em último caso, transfere a ROM de fábrica, da mesma versão, e instala pelo recovery (apply update).

1 curtida

Fiz a factory reset, mesmo na pré instalação eu consigo fazer outro reset por cima? Porque tem o passo a passo para a instalação, nem finalizar a instalação de fábrica não estou conseguindo, pois aparece o erro que postei no anexo, na segunda etapa da instalação.

não esquece de limpar a cache antes de dar um novo reset nele.

1 curtida

Cara, acho que não tem jeito de resolver isso.

Já peguei vários J1 com esse mesmo problema. Nunca consegui resolver. Já fiz tudo que você possa imaginar…

Esses alertas não param. E só servem pra te dar dor de cabeça.

Dá o celular pro sobrinho pequeno e segue o baile. :dancer:

Boa noite @Felipe_Silva muito obrigado mesmo, deu certo, consegui resolver com a postagem do seu vídeo, não sei se a página do YouTube é sua ou de um amigo, mas ganhou mais um inscrito e pode ter certeza que irei compartilhar esse vídeo! IMG_20210304_232441696|375x500

2 curtidas

foi só um vídeo aleatório do youtube que eu peguei, mas que bom que ajudou, youtube já me salvou muitas vezes na vida.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.