Erro de digitação em Flight Simulator criou estrutura de 212 andares

Originally published at: Erro de digitação em Flight Simulator criou estrutura de 212 andares – Jogos – Tecnoblog

Pequeno erro feito por fã em mapa aberto criou um prédio gigantesco no Flight Simulator, maior que o Empire State, de Nova York

Ótima matéria, só não entendi por quem comparar com Empire State… Sendo que ele é o 2° Maior do mundo atrás daquele em Dubai.

Eu aqui na esperança de que fosse alguma brincadeira com o “Black Stump”, mas ele fica em Adelaide, não em Melborne.

O Empires States é o 31º maior do mundo. Ele foi o primeiro só até 1970.

Ansioso demais pelo lançamento do jogo no Xbox. Pior que ninguém diz uma data.

Porque ele não é maior que o prédio de Dubai, mas é maior que o Empire State

Comparar altura de construção baseado só em número de andares não dá certo necessariamente porque a altura dos andares não é padronizada.
A média da altura do andar dos 62 prédios mais altos do mundo dá 4.86m, com a altura mais baixa sendo de 3.59m (o Vista Tower com seus 362.9m e 101 andares) e o mais alto sendo de 6.53m (o Bank of America Tower com seus 365.8m com 56 andares). Note que nesse caso extremo, o prédio com menos andares é o prédio mais alto, mas também não é o único.
O próprio Empire State Building que tem 102 andares é só o 49 prédio mais alto (ou o 25 se você considerar a altura arquitetônica), mas um dos prédios com o maior número de andares (é o 11 em número de andares).

E se for comparar só por andares, o Burj Khalia, que é o prédio (e a construção) mais alto do mundo tem “só” 163 andares (154+9 de manutenção).

Se considerarmos que cada andar tem 3m, que parece ser a altura média para prédios residenciais, um prédio de 212 andares teria 636m, o que a colocaria em segundo lugar na lista.
Agora se considerarmos cada andar com 4.86m, que seria a média dos 62 prédios mais altos, esse de 212 andares seria o primeiro, chegando nos 1030.32m.

O Empire State é a principal referência de arranha-céu para a maioria das pessoas, apesar de ele não ser o maior há muitas décadas.

Tomara que mantenha essa maravilha.

O mais impressionante eh a versao fisica do jogo com 10 dvds

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.