Erro com produtos FULL

Pessoal estou tendo comprar um Mop spray pelo mercado livre, ele é um produto FULL e esta sendo vendido pela loja Mercado Livre, e custa 71 reais.
Quando o coloco no carrinho começa a aparecer uma mensagem que se eu colocar mais 8 reais de produtos FULL terei frete grátis, pois bem eu achei um refil para este mop no valor de 13 reais sendo vendido por essa mesma loja e que também é um produto FULL, mas quando eu adiciono ele ao carrinho, ele cria um segundo carrinho só com o refil.
Alguém já viu isso acontecer?

Talvez estejam em estoques de estados diferentes, então ele calcula separado. Não seria o primeiro “bug”/feature no calculo de frete grátis do mercado livre.

Adiciona mais um mop. Problema resolvido. :smiley:

Só se for isso o problema, cheguei até a refinar a busca por produtos dessa loja que também chegassem amanhã, pois ai em teoria estariam ambos próximos, mas nem isso resolveu.

E ainda teria “refil” de todas as peças né

O refil está na categoria Supermercado.
Essa categoria é Full mas tem um carrinho próprio.
Você precisa comprar um produto de R$13 Full que não seja da categoria Supermercado.
Se quiser o refil com frete grátis, tem que pegar mais sei lá quantos reais de produtos da categoria Supermercado.

Putz, tem isso também? eu achava que valia qualquer produto full.

É, ué! De bônus tu poderia usar em mais de um lugar! Se tu tiver alguém morando com você… ainda vira multithreading!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.