Equipamentos certos para áudio e vídeo

Como fazer para ligar uma extensão P2 e HDMI para que o som da TV saia no fone de ouvido P2?

vai precisar de um conversor/adaptador ativo.

e também explicar melhor o que tá ligando aonde (modelos dos equipamentos envolvidos) pra poderem indicar o modelo certo.

Vou explicar melhor: eu quero ligar meu fone de ouvido tipo P2 já com extensão P2 na minha TV só que a TV não tem entrada P2 somente HDMI ou RCA. Qual seria o conversor/adaptador ideal para isso?

sem falar o modelo da TV eu digo que é impossível fazer o que tu quer, pois ela só tem entrada de vídeo e som, não tem nenhuma saída, ou seja, não tem onde ligar um conversor.

Você não entendeu. Ela tem saída RCA e saída HDMI. Eu só preciso saber qual seria o conversor/adaptador certo para instalar nela. É uma TV LG de plasma.

Seria isso que você precisa?? RCA para p2 fêmea?

image

TV tem saída RCA e HDMI?
Tem certeza que essas portas não são entrada só?
O RCA tem o pino de vídeo também? Porque se tiver, provavelmente é entrada. Se for só os pinos de áudio, daí pode ser saída mesmo, pra colocar caixa de som. Nesse caso, acho que um adaptador do tipo que o Rafael postou deve servir, mas para fones de baixa impedância só.

Já que tu diz que ela tem saída HDMI (o que eu duvido estar certo), aqui tem um conversor compatível com o protocolo ARC e outras conexões.

Se ela tem saída HDMI (oq eu também duvido) acho que esse aqui resolve:

Cara… qual é o modelo da TV?
Se ela tiver bluetooth, pega um fone bluetooth. Ou um daqueles bluetooth->P2 femea com bateria que servem pra receber bluetooth e passar pro P2. Muito mais fácil.

Ele falou que é uma TV de plasma.

Sim, mas existem módulos bluetooth para diversos modelos de TV de plasma.