Epic Games Store promete mais jogos grátis em 2020 para seus 108 milhões de usuários

Originally published at: Epic Games Store promete mais jogos grátis em 2020 – Jogos

Ela só não disse quão maior será o número de jogos gratuitos

Deram bastante jogos que eu não tinha coragem de comprar como Shadow Tactics, RUINER, Celeste, Moonlighter, Axiom Verge, Ape Out, Hyper Light Drifter, INSIDE, Mutant Year Zero, The Messenger pra falar alguns.

Já que aumentou a receita e o lucro também, acho que podem dar alguns triple A. Ou pode ser muito pra eles conseguirem arcar mesmo nesse ano.

É um novo mercado: acumuladores digitais :sweat_smile:

Ler sobre jogos grátis me lembrou que eu não abro o Launcher atrás de jogo grátis há algum tempo…

Peguei vários jogos ano passado e a maioria nunca vou jogar, mas alguns são bem legais.

Peguei a maioria, alguns são bem bons e tem até alguns que vieram sem a porcaria da denuvo como a saga do Batman!

Não planejo comprar de imediato, consegui Borderlands 3 na promoção da AMD e veio a key com eles, até o momento não tive nenhum problema, funcionou de boas.

Algumas funções da loja ainda não é tão boa quanto da STEAM, mas por outro lado a concorrência fez com que a steam voltasse a ter mais inovações, pro mercado brasileiro, seria bem legal se eles passassem a aceitar o mercado pago, o boa compra é uma experiência não muito boa pra muita gente!

1 curtida

Toda vez que recebo um e-mail deles, é assim que me sinto UAHSUAHUSHAUHS

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.