Epic desafia Apple com Fortnite; jogo foi removido da loja do iOS

Originally published at: Epic desafia Apple com Fortnite; jogo foi removido da loja do iOS – Jogos – Tecnoblog

Nova modalidade de pagamentos em Fortnite burla taxa de 30% da App Store; Epic Games ofereceu desconto para usuários

1 curtida

Acho engraçado como a Epic se acha dona de tudo, enfiou exclusividades goela abaixo do PC gamer e só conseguiu porque o Windows é uma plataforma bem aberta. Agora que topou com este monstro fechado que é a Apple já está peidando, e se nem o Facebook conseguiu…

De todo modo, é uma briga interessante de assistir.

1 curtida

A Apple é muito ma achando que pode dominar todo o mundo, já a algum tempo destruio uma empresa só porque ela tinha o símbolo de uma pera verde🍐. Mas enfim a Apple só se arma

1 curtida

O processo já virou destruição da empresa processada?
Ou estamos falando de outra empresa que não a Prepear?

1 curtida

Se o mundo fosse governado pelo Trolololol, eu queria ver M$, Amazon, Facebook, Google, Spotfy e afins removendo os apps da App Store :rofl:

“Quer viver na sua bolha? Viva.”

Obs: tenho um iPhone XR hoje.

1 curtida

Uma treta insana entre grandes empresas era o que minha quarentena precisava.
Tomara due as audiências sejam transmitidas na twitch com um juiz com skin de unicórnio.

Como não gosto de nada produzido pela $$apple$$, a Epic tem o direito de comercializar seu produto como quiser, quem for fan boy da maçã que fique sem o jogo.

PC gamer não é plataforma, PC sim. PC gamer é só frescura pra definir um pc usado pra jogar

PC Gamer no contexto da frase se refere a pessoa que joga em um computador, não ao computador em sí.

1 curtida

É impressão minha ou a Epic quer bular os termos das empresas e ainda querer tá certa.
A solução pra Epic é toneladas de Óleo de Peróba, kkkk

1 curtida

A Epic Games vive comprando exclusividade de jogos para sua loja e quer reclamar de postura anti-competitiva. quanta hipocrisia…

Filhote, quer abrir sua loja no Shopping, tem que seguir as regras do Shopping.
“Ah, mas as regras são muito ruins!”.
Você sempre tem a opção de abrir sua loja em outro lugar.
“Ah, mas o iPhone só permite este um único Shopping”
Pois é… os usuários de iPhone não parecem estar muito preocupados com isso. Se estivessem, mudariam para o Android.

Cara, SÓ BOTA OS 30% A MAIS. Pronto, tá resolvido. O usuário do iPhone paga sem reclamar. Porque você vai se incomodar e arrumar uma briga com a Apple pra não pagar a taxa se você pode simplesmente repassar a taxa para o otário do usuário de iPhone?

3 curtidas

Fan boy da Apple tá como? :fire::fire: . Eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo :rofl::rofl::rofl::rofl:

Epic sempre dando bola fora, é bem isso que tu falou mesmo, na plataforma de venda de jogos deles de PC em vez de cobrarem mais barato pelos jogos, já que eles cobram uma taxa menor do que os 30% da steam, eles compraram uma briga com a Steam desembolsando rios de dinheiro para tirar jogos da steam e fazer os exclusivos EPIC, causando raiva nos usuários de PC que nunca tiveram essa bobagem de exclusivos, resultado, estão pagando até hoje jogos de graça para o pessoal para ver se a raiva passa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.