Entregadores recebem multas após ato contra apps de delivery

Originally published at: Entregadores recebem multas após ato contra apps de delivery – Brasil – Tecnoblog

SindimotoSP menciona multas de quase R$ 6 mil a entregadores que estiveram em ato contra apps como iFood, Rappi e Uber Eats

1 curtida

Na próxima vez vão fazer a manifestação a favor da cloroquina e na frente do hospital, mesmo buzinando, não levarão multas.

9 curtidas

Estão pedindo mais estado, então recebam mais estado.
¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Espero que você nunca precise sujeitar-se a um trabalho desses para sobreviver.

4 curtidas

Morei muito tempo na região da Paulista e como estou fora do Brasil, notícias das imediações sempre me chamam a atenção.

Estou escrevendo somente para parabenizar ao Victor Hugo pela matéria bem redigida.

Apenas um adendo… No último parágrafo faltou a palavra “DIAS” na frase “…a categoria realizou manifestações em São Paulo nos 1º e 25 de julho.”

A todos do Tecnoblog, continuem com o bom trabalho que têm feito.

1 curtida

Os entregadores entraram por livre e espontânea vontade nos apps.
Tenho colegas que trabalham, e são contra essas regulações, pois passará a receber um líquido menor, já que terão que pagar os impostos referentes a CLT.

Os dois pagam INSS por conta, e possuem um seguro particular, que sai bem mais barato que uma porcentagem baseada no quanto recebem.

1 curtida

Entregadores de apps não querem carteira assinada

Fim.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.