Entrega dos Correios

Eu comprei um produto na Kabum, e escolhi os correios como envio, so que eles nao entregaram quando o carteiro veio entregar coisas no meu trabalho. ai o carteiro atualizou endereco incorreto
Sendo que o endereco esta certo na kabum. sera que o carteiro entrega mesmo assim? ou eu tenho que reclamar? o carteiro coloca qualquer coisa mesmo quando tenta entregar e nao encontra ninguem? Entrei no chat do atendimento da kabum, e me disseram que os correios colocaram atualizacao errada e que pode levar ate 3 dias!!!

2 curtidas

Ah, Correios sendo Correios… liga nos Correios e verifica se dá para retirar lá, se der vai na agência dos Correios indicada.

Se ele não for atendido no endereço da etiqueta, ele coloca como “destinatário ausente” e tenta novamente mais 3 vezes.

Se está como endereço incorreto, talvez ele não tenha localizado o local correto de entrega (acontece mais com prédios), ai fica a dica do @Keaton de ir buscar na agência.

1 curtida

Endereço incorreto, eles nem tenta de novo, já fazem a devolução

Faz logo o @Keaton falou antes que fazem a devolução

1 curtida

@Keaton
Entao, ta no CEE deles!! entao nem tem como pegar.
@GustavoGuerra
Pois é, mas deveria ter sido entregue!! dizem quando e encomenda pequena o correio entrega de moto.
@123
Ai ta assim, aguarde o proximo status do objeto.

2 curtidas

Dependendo do tamanho, vai pelo carteiro de rua mesmo, aquele que passa andando deixando as correspondências.

Outra possibilidade é ser bug no sistema ou erro operacional e eles simplesmente vão tentar a entrega novamente.

Já deixo a dica que a Kabum trabalha com Jadlog (e outras transportadoras), que tem preços e prazos bem próximos dos Correios, além de um serviço bem melhor, na minha opinião.

Ja aconteceu isso uma vez comigo, a muito tempo atras.
E depois entregaram. Mas de qualquer forma vou ligar na kabum pra saber o que aconteceu e se eles vao tentar entregar de novo.
Mas acontece que transportadora e aquilo ne? nunca sabe o horario que eles vao entregar, eu sempre comprei na kabum por correios porque uma vez eu tive problema com transportadora no endereco (endereco comecial) eles tentaram entregar umas 3x ai eu falei com a transportadora e eles alteraram o endereco pra minha casa. dps nunca mais comprei em site nenhum que entrega por transportadora. com medo de dar problema!!

Sim, aquele bug no qual o carteiro não deu conta ou tava com preguiça e não foi entregar… esse bug é bem comum. hahaha

2 curtidas

Eles fazem mto isso quando não deu tempo de realizar a entrega no horário de trabalho normal e tentam entregar de novo. Se não marcarem q vai voltar ao remetente, só aguardar

Se fosse só eles tava bom. Ontem era pra ter sido entregue uma ração do meu cachorro pela loggi, o cara marcou destinatário ausente NOVE DA NOITE.

Update: entregaram a ração agora de manhã, pra um tal josé inácio q não existe no endereço q coloco pra entregar.

Com tanta transportadora boa por ai… tu vai e escolhe a loggi… hahaha

Doce ilusão de q eu q escolho a loggi kkkkkkk

Entregou hoje!!!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.