Entrega da Amazon foi pro outro lado do Brasil


Que insanidade é essa? Por que é que meu pedido foi pra Recife, São Paulo E Bahia?! Eu encomendei essa coisa dia 6 e era para chegar dia 20 só que só enviaram dia 14 e agora só chega em Fevereiro… hahaha
O que o Amazon tá pensando que é? O AliExpress? Os Correios? :I

Fico imaginando pra onde vai minha encomenda agora, pois saiu da transportadora às duas da matina e se saiu à essa hora, muito provavelmente não saiu para entrega… :I

Será que algum ex-funcionário dos Correios fundou essa transportadora? hahaha

Falando sério, alguém tá tendo esse tipo de problema com a Amazon? :I

Parece que tem mais de um pacote com o mesmo código de rastreamento passeando pelo brasil.

Ou misturaram mais de um rastreamento na hora de te mostrar, pq por terra não tem como o pacote fazer essas rotas nesse tempo.

Mais provável é que a caixa foi por engano para outra rota, quando chegou lá no outro CD viram o problema e mandaram de volta.

Eu imaginava que por algum motivo estariam juntando os dois produtos do pedido numa única caixa ou coisa do gênero Hahaha

Então… eu tive um problema com um dos produtos desse pedido e a Amazon enviou outro igual sem custo… adivinha? Foi lá pra Recife de novo. hahaha
image

A única explicação é que alguém da LOGGI tá recebendo presentinhos.

Eu diria pra Amazon não usar essa transportadora.

2 curtidas

Me parece que há alguma falha no sistema de rastreamento de entregas.

PS. Moro no interior de SP.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.