Entrada da Xiaomi no combate às ligações abusivas ainda é um mistério

Fico me perguntando de quanto em quanto tempo eles atualizarão essas informações sobre os telefones… hahaha

2 Likes

Pois é, pensei o mesmo. Considerando que vagabundo sempre dá um jeito de reinventar os golpes dia após dia.

Enquanto isso, já te algumas semanas que aquele mecanismo de denúncia de número fraudulento, embutido nos celulares da Samsung, não funciona. Quando vc clica em reportar o número, o aplicativo de telefone não responde e depois trava completamente.
Desconfio também que ele não está mostrando se a chamada é possivelmente fraude, pois recebi várias sem identificação, o que era raro acontecer. Aqui é um Galaxy S20 FE

Mais alguém com o problema?

No meu S22 ativo o bloqueio total de chamadas de spam e suspeitas em geral. Funciona perfeitamente bem e desde então tenho uma paz que não vejo outros proprietários de telefones de marcas diferentes terem.

Essa bost@ não serve pra nada.

É frustrante vim de um iOS que tem a função silenciar números desconhecidos que funciona com perfeição, não passa nada. Só toca números de seus contatos na agenda.

Vem pra Samsung que coloca uma função com o mesmo nome e todos os números q te ligarem vai tocar.

O que esperar de uma empresa que nem se preocupa com o mínimo, como suportar o VoLTE de todas operadoras brasileiras?

Hoje o que mais vejo é meia dúzia de telefone da Xiaomi com suporte, mas outros milhares sem suporte.

Tudo isso acontecendo em 2024, quando já temos locais e até cidades apenas com o LTE, sem fallback 2/3G, deixando os usuários da Xiaomi sem suporte a ligações, nem mesmo de emergência!