Então Jesus volta a terra. Como seria reconhecido?

Se a profecia estiver certa, e Jesus retornar a terra, como saberíamos que não é uma farsa? China, Coreia do Norte, Russia e EUA aceitariam? Nem sabemos sua coloração de pele, nem sabemos se ele existiu mesmo. Mas o que uma certa divindade, precisaria fazer para ser reconhecida como Jesus?

Não sei, mas espero que seja algo parecido com isso:

Alguém do futuro manda um ciborgue pra proteger o rapaz.

2 curtidas

Vixi religião no tecnoblog? Espero que não dê barraco…

Se tu acredita que existiu, o que importa a cor da pele? Se não acredita, o que importa a cor da pele?

Quem pode provar que o Inri Cristo não é ele? hahaha (Fora o fato que ele já tem mais de 33 anos)

1 curtida

“Pae, eles ñ sabem o que falam”. rs

1 curtida

3 curtidas

Ele poderia abrir um restaurante bem famoso, onde iria multiplicar pães e peixe, aí serviriam água na mesa e ele iria pessoalmente transformar em vinho enquanto as pessoas filmariam ele fazendo essa mágica pra publicas nos stories, igual as pessoas fazem com aquele cara que joga sal na carne.

2 curtidas

Ele já voltou e escreve pro tecnoblog, vocês não sabiam?

Vem cá @brunogdb

1 curtida

MENTIRA. Lembrei que o Jesus já existe.

se ele voltar eu não sei, mas duas coisas tenho certeza: 1 - primeira é que ele se voltar no estilo original, ele não é branco de olhos azuis (vai ser engraçado isso, quebrando o ego e preconceito das pessoas); 2 - é que jesus está lascado, o tanto de negacionista que tem no mundo, vai ser difícil ele fazer que é cristo nas cabeças das pessoas que acredita seriamente que tomar vacina se transforma em jacaré

Tem uma outra, mas vai depender da época e se a pessoa continuar viva, Inri Cristo não vai gostar muito não

2 curtidas

Eu achei que o post meio que era sobre reconhecimento facial sei lá hahahaha

Se Jesus voltasse provavelmente seria “crucificado” novamente e por pessoas que se julgam ser cristãos.

E provavelmente criaria algum movimento grande como o do Gandhi, agora tirando isso tudo o apocalipse acontece primeiro não?

E falando de apocalipse, essa história faz até sentido

1 curtida

Ter o nome em qualquer documento oficial com foto acredito que já é o bastante. :upside_down_face:

Pra mim, faz sentindo total.

Se um dia tivermos essa capacidade de voltar no espaço e não for extremamente caro, certeza que vai ter alguns fanáticos fazendo isso

“Eu sou a peste na carne do suplicante, ante a minha presença o inimigo desfalece e toda obra da luz cai por terra.”

Fico imaginando a cara da pessoa ao ler essas respostas… hahaha

1 curtida

FUI DESCOBERTO!!! E agora?!

Multiplica alguns eletrônicos p galera da cmm e ninguém fala nada, combinado n sai caro :joy:

o primeiro passo seu é abrir uma igreja. Sei lá: Igreja Tecno da Ressurreição kkkkkkkk

1 curtida

Né isso! Concordo com sua resposta.

2 curtidas

Recuperamos o HDD perdido em 3 dias

1 curtida