Enpass com problema de login

Uso o enpass como gerenciador de senhas.

Hoje instalei o programa num computador novo, daí fui logar no dropbox e pegar a chave para fazer login junto com a senha, fui logar e deu senha ou chave inválida, achei estranho, tirei o login por digital no celular e coloquei a senha, funcionou, baixei o arquivo com as senhas e fui tentar fazer login, deu errado de novo, aí fui no aplicativo para mudar a senha, coloquei e entrou, mas não cheguei a mudar.

Estou bem confuso.

Alguém teve esse problema ou sabe como resolver?

O único problema que eu tive foi porque a versão do vault do EnPass que usava no Windows 10 Mobile era diferente da atual.

Pode ser que ao digitar a senha, alguma tecla que você digitou não foi reconhecida.

Digita sua senha num bloco de notas no computador pra ver se ela é digitada corretamente. Aí copia e cola no EnPass pra ver se vai.

infelizmente não funcionou

Desculpe perguntar, mas seu celular é iOS ou Android? E o computador é Windows ou macOS? Se for Windows, você tá usando o programa x32 ou o da loja?

Esse erro parece ser diferença de versão. :slight_smile:

celular é Android

e o Windows é o 10, peguei da loja da MS

Provavelmente é um bug na versão da loja!

Tente logar na versão tradicional. Se você conseguir, então o da loja está com algum bug e precisa ser reportado. :slight_smile:

1 Curtida

desinstalei a versão da loja da MS e instalei direto do site, funcionou.

muito obrigado

1 Curtida

De nada. Que bom que funcionou. :smiley:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.