Enjoei passa a cobrar taxas menores de quem vende produtos mais caros

Plataforma bem fraquinha a deles.

2 curtidas

Até parece que compraram o sistema no CodeCanyon :v

1 curtida

Enjoei está anos luz atrás dos concorrentes, plataforma cheia de brechas e com poucos recursos.

3 curtidas

Já passei perrengue com esse Enjoei. Vendi meu notebook lá e por nenhuma razão bloquearam meu pagamento e conta. Fiquei 3 meses solicitando informações do motivo do bloqueio e eles só me informavam que estavam analisando meu cadastro (nota: eu já era cliente a 3 anos lá). Depois de 3 meses, liberaram o pagamento sem nunca ter informado o motivo do bloqueio. No contrato com a Enjoei, tem uma cláusula que eles podem bloquear o pagamento sem prévio aviso.
Eu precisava do dinheiro para pagar dívidas… foi um estresse enorme. Depois disso deletei minha conta lá e nunca mais volto. Empresinha de modinha.

5 curtidas

Plataforma muuito confusa e burocrática, vendo no ML a quase 20 anos, na OLX a uns 6 anos, já vendi até no marketplace decadente do Facebook mas esse Enjoei o mais próximo que cheguei foi tentar criar um anuncio pois que me lembro desisti nesse processo, fiquei impressionado com “valerem” 2Bi, pra mim estava era já com um pé na cova.

7 curtidas

Dei uma olhada lá em alguns anúncios lá de coisas usadas, mas o frete para o Nordeste conseguia ser mais cara que no Mercado Livre, quem sabe não foi melhor assim.

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.