Engenhoso golpe colocou vírus na busca paga do Google

1 curtida

Tá difícil… :man_shrugging:

1 curtida

Tá complicado :unamused:

Tá osso. :melting_face:

Adblock é meu pastor e nada me faltará!

Por isso que o Google, facebook, twitter, e qualquer empresa que ganha dinheiro com propaganda, deveriam ser processados por conta disso. Todos os anúncios deveriam ser validados pelo setor de compliance.

normal, é só ver o tanto de loja falsa, com preços duvidosos que tem no google, principalmente no shorts do youtube.

1 curtida

ainda bem que eu mantenho o mesmo “instalador” do keepass no PC e ele que atualize sozinho. haha

mas esse tipo de coisa não é novidade nenhuma… vem acontecendo faz décadas e o Google só ganhando dinheiro em cima…

Mas se bem que colocar anúncio com golpe é a coisa mais fácil no Google. Todo dia vejo anúncio falso no YouTube, já teve casos de site da Magalu fake na aba shopping. Etc

Já cansei de denunciar anúncios no Google. Lojas falsas da magalu tem um tanto, produtos com preços 10x menor que real. Tá muito bagunçado.

A Polícia Federal tinha que investigar essa empresa também: app.fenyxcheckout.com | fenyxpay.com a maioria dos links de golpes que vejo é processado usando o checkout deles.

Não tem como, são milhões de anúncios pra pouco funcionário, é tudo automatizado. Eles só verificam com humanos quando há report.

No r/computador sempre tem alguém publicando prints de PCs e notes por uns preços impossíveis. O Google tem responsabilidade nesses casos. Eu ou outro nerdola micreiro vamos saber que é mentira. Mas alguém que não tem muita noção de eletrônicos, vai cair (e a empresa que permitiu o anúncio tem culpa)

ka-cetada!