Engenheiro modifica iPhone e coloca entrada USB-C ao lado da Lightning

1 curtida
  • Me empresta o carregador?
  • É iphone ou android?
  • Sim.

(eu sei q o cabo não é “de android”, mas todo mundo já viu alguém chamando assim)

Soube em um site (acho que era o Mac Rumors) que a Apple até vai aceitar colocar o USB-C nos próximos iPhones, mas com protocolos proprietários pra continuar vendendo acessórios MFi. Ou seja, não serão todos os cabos USB-C compatíveis com os novos iPhones, fora que ela ainda vai continuar limitando a taxa de transferência dos iPhones USB-C para USB 2.0 (~450mbps).

Essa seria a maior trollada da Apple na UE. Kkkkkk

2 curtidas

Felizmente a maioria das pessoas hoje não fala cabo de Android e sim pergunta: “É de iPhone ou tipo C?”.

1 curtida

Eu vi isso, mas a própria matéria questiona como seria isso sendo que os iPads e MacBooks não requerem isso, funcionam com qualquer cabo Type C.

Só se forem pessoas versadas em tecnologia.

O melhor q consigo é “desse aqui” pra se referir ao tipo C. kkkkkkkk

1 curtida

Não precisa ser versada em tecnologia, as pessoas sabem que é Tipo C o nome pois passaram pela transição do MicroUSB pra Tipo C.
Os usuários de iPhone vão descobrir o que é Tipo C com a transição também.

1 curtida

isso que da o desespero pela falta de carregador

As pessoas sequer sabiam q o nome era Micro USB.
Sempre foi “ponta fininha” quando passou de Mini USB pra micro para a maioria das pessoas.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.