Engenheiro da Cisco apagou 16 mil contas WebEx após demissão

Originally published at: https://tecnoblog.net/362875/engenheiro-da-cisco-apagou-16-mil-contas-webex-apos-demissao/

Ex-engenheiro da Cisco removeu 456 máquinas virtuais dos clientes e derrubou mais de 16 mil contas do WebEx Teams

Mas que baita vacilo da Cisco tambem hein. Protege a p*rra do sistema…

2 curtidas

Tem umas coisas que eu vejo e fico de cara, pqp. Como é que um retardado desses consegue um serviço desses??

1 curtida

Como RAIOS ele se demitiu em abril e ainda tinha acesso ao sistema em setembro?! Não deveriam revogar as credenciais o quanto antes?

3 curtidas

Eu fui demitido em Abril, acabei de verificar e ainda tenho acesso a uma ferramenta da empresa, na qual tenho acesso aos dados de um cliente.
Cerca de um mês atrás eu descobri que ainda tinha acesso, outras pessoas que trabalhavam comigo e também foram demitidas, também tem esse acesso até hoje.
Não consigo fazer muita coisa, só consigo mesmo acessar umas informações, mas acredito que outras pessoas desligadas consigam editar ou excluir dados da ferramenta.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.