Enfim, atualizados: Galaxy S10 Lite e M53 recebem o Android 13 no Brasil

2 curtidas

Seria interessante uma matéria sobre como a Samsung está atualizando diversos aparelhos mais antigos que o S20 FE e esse continua esquecido especificamente no Brasil, pq já foi atualizado em todas as versões no mundo inteiro

1 curtida

Toda linha S10 irá receber o update?

Finalmente🙏. Atualizando aqui.

Não lembro de a Samsung prometer que ia seguir a ordem de lancamento dos aparelhos na hora de atualizar eles.

3 curtidas

Boa tarde, alguém sabe dizer se a atualização para o S6 Lite é só para o modelo 2022 ou o primeiro (SM-P615, com Exynos) também está recebendo?

tenho um Samsung Galaxy Note 10 Lite, será que vai chegar o android 13?

Que estranho, atualizaram o galaxy tab s8+ e o ultra, mas não a versão base… Uma pena, mas deve estar próximo.
“Intuitivamente” pensamos que: quanto mais caro/mais novo o produto, mais rápido ele deve ser atualizado, mas pelo menos no Brasil está sendo quase aleatório.

3 curtidas

Samsung escolhendo qual modelo vai ser atualizado:

Cartas Sorteio GIF - Cartas Sorteio Raffle - Discover & Share GIFs

3 curtidas

Tenho a versão com Exynos e não tem atualização disponível pra ele.

Sim, aqui também, por isso perguntei. Um amigo tem o Snapdragon, mas ainda não sei se o dele atualizou.

Eu acho que tu tá comendo mosca aí, porque o meu já foi atualizado.

1 curtida

Não, apenas o S10 lite que foi lançado com o Android 10.
O S10, S10+, S10e e o S10 5G vão ficar no 12 mesmo, já que foram todos lançados com o Android 9.

1 curtida

É uma pena não atualizarem, os s10 ainda tem potencial, mas isso já era esperado, então nem da para reclamar.

Teve um vazamento no Twitter com a relação de celulares Samsung que seriam atualizados para o Android 13 e os S20FE estavam na relação (as três versões Exynos/Snapdragon e 5G).

Até agora o vazamento vem se mostrando muito assertivo, pois até o M53 tá no bolo.

1 curtida

Não, só o S10 Lite. Apesar do nome similar, ele foi lançado depois da linha principal, seria equivalente aos FE de hoje em dia…

1 curtida

Note 10 lite exynos recebi hoje a atualização… achei que era de segurança mas era o android 13… dia 09/01/2024

O meu A53 foi atualizado antes de dezembro.

Impressionante que até um aparelho da linha S10 já foi atualizado e a galera do S20 FE Snapdragon esperando sentada. Que relaxo da Samsung.

1 curtida

O problema é o Samsung Pay, pelo que ouvi de um paciente que esta dentro da samsung os bugs internos na forma de pagamento com o hardware usado no Brasil ainda impedem alguns modelos, e sério mesmo que algumas roms de paises como a Indonesia já funcionem com nosso Pay eu não uso sem aval oficial da samsung em modelo algum…

1 curtida