Encontrei uma SmartTag Samsung perdida, como encontro o dono para devolver?

Pessoal, encontrei uma smart tag da Samsung, tem como eu localizar o dono ou saber quem é?

1 curtida

É mais facil o dono te encontrar

2 curtidas

Em primeiro lugar, eu não levaria pra casa.

Porque pra saber o que é uma SmartTag, você precisa ter conhecimento de eletrônicos num nível acima da média, o que pode indicar que você também tenha eletrônicos mais avançados e levando a tag estará entregando de bandeja um dado pessoal a um complemento desconhecido.

Leva em alguma delegacia de polícia e deixa com eles.
Menos perigoso pra você e também passa a segurança pro dono poder ir lá buscar.

1 curtida

Só falta estarem jogando smart tags na rua pro pessoal levar pra casa e entregar o que tem em casa pro bandido ir roubar/furtar. hahaha imagina só… nem duvido de mais nada.

3 curtidas

Segue a recomendação acima e deixe em uma delegacia. E como disse o @Keaton, o BR não é pra amadores.

kkkkkkkkkk neste exato momento: está o cara, almoçando, com cara de paisagem, sem saber que perdeu a SmartTag, enquanto o mundo fala dele

4 curtidas

Pessoal cidade pequena aqui tudo resolvido

1 curtida

Você contou pra sua tia e em 15 minutos ela já sabia de quem era, sei bem como é kk

1 curtida

Conta a fofoca por completo neh?!

Vai ser muito decepcionante se o dono não for um hacker gênio do crime que espalha tags na cidade para mapear os eletrônicos das pessoas.

Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueira.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.