Encerramento dos apps do Tecnoblog para Android e iOS

Este é um aviso aos usuários dos apps oficiais do Tecnoblog no Android e iOS: eles foram removidos das lojas e oficialmente descontinuados nesta quarta-feira (14).

Estamos ampliando nosso time técnico e vamos focar esforços no que as pessoas mais usam — o site. Quem já tem o app instalado continuará com ele, mas não deverá receber atualizações num futuro breve e não poderá instalá-lo novamente.

Mensagens de condolências podem ser publicadas neste tópico!

:coffin:

9 curtidas

Cheguei a instalar na época que foi lançado, mas não achei muito útil na época, não via diferença em usar o site mobile.

1 curtida

Descobri que tinha app hj XD

Assim como a/o Leky Chan o site mobile sempre me atendeu bem, então sequer procurei o app.

2 curtidas

Quem sentir falta do app, acho que pode criar aqueles webapps com o Chrome mobile.

3 curtidas

Nem sabia que tinha app… :upside_down_face:

2 curtidas

Eu nem sabia que tinha app :sweat_smile:

2 curtidas

Eu já havia baixado o app mas achava limitado, preferia usar a versão web.
Se tivesse como usar a Comunidade no app eu teria usado muito mais.

2 curtidas

Nem sabia q existia.

Houve um tempo em q esses apps faziam a diferença, já q o acesso via browser mobile costumava ser ruim.
Para fóruns ainda existe o tapatalk, pra quem quer centralizar acesso, mas nem todo fórum tem o motor do tapatalk instalado, então fica restrito tb.

Melhor mesmo focar no q as pessoas mais usam.

1 curtida

Eu uso o mesmo método que o @keaton comentou e fica tipo um app, as notificações vem dele e tudo. Funciona legal, tem cara de app e da pra fazer tudo aqui.

2 curtidas

Tem o app do próprio discourse.

2 curtidas

Eu sabia da existência e usei por pouco tempo, mas como tenho a politica de que se o site funciona bem eu evito baixar o app não fazia sentido ter um app, mesmo acessando diariamente o site.

3 curtidas

Sigo a mesma linha de raciocínio. Inclusive Gmail uso assim no mobile: Chrome → gmail.com

Adeus para aquele que ninguém sentirá falta. RIP Tecnoblog App.

1 curtida

É verdade que o app do Tecnoblog trabalhava na Record?

1 curtida

Sim, e agora vai jogar no Vasco.

2 curtidas

O site sempre funcionou bem no mobile, então whatever…

Este tópico foi fechado automaticamente após 20 horas. Novas respostas não são mais permitidas.