eMule, antigo cliente P2P de arquivos, ganha nova versão

Originally published at: eMule, antigo cliente P2P de arquivos, ganha nova versão – Internet – Tecnoblog

eMule se conecta às redes eDonkey e Kad, separadas do BitTorrent, para compartilhamento de arquivos P2P (peer-to-peer)

2 curtidas

Usei bastante, mas fica apenas a nostalgia. Isso de depender se conectar a servidores em época de torrent não faz mais sentido.

1 curtida

Eu parei no Kazaa mesmo, nunca fui pro eMule/eDonkey.

(O.O)

GENTE?!

Lente inesperado. :joy:

Tinha visto a respeito dias atrás. Usaria só pela nostalgia mesmo. Ou quem sabe naquele site de indexadores que tá vivo até hoje e ainda mantém o protocolo vivo.

eMule para mim é nostalgia nível orkut/MSN. Fiquei interessado em dar uma olhada para ver como tá. Mas usar mesmo, acho difícil com o que temos hoje em dia.

Usei mtttttttooo o eMule em conjunto com o LimeWire que era mais focado em músicas. Quantas semanas eu ficava baixando arquivos no eMule pra no final ou corromperem ou serem filmes… cê sabe. Kkkkk

Quem nunca foi trollado no eMule que aperte F13!

Ooww sdds!!!

3 curtidas

E tinha aqueles arquivos que eram óbvios demais, tipo os_cavaleiros_do_zodiaco_a_batalha_dos_deuses_abel.exe :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Usava o ShareAza que juntava as redes edonkey, gnutella, e torrent no mesmo app. bons tempos!

Sempre preferi o Limewire, pena que faleceu precocemente.
Após comecei a utilizar o Ares.

LimeWire era o melhor, disparado, pena que era o maior baixador de vírus da face da terra tbm hahaha usei muito o Ares tbm

Nunca consegui usar o emule porque eu só tinha linha discada.
Quando coloquei banda larga em casa, em meados de 2004, eu já não usava mais.

Desses aí, só usei Napster, Kazaa, e mais um ou outro, pra baixar músicas.

Uso Soulseek até hoje!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.