Empresa lança kit que promete resolver de vez problema de drift do Joy-Con

1 curtida

Direcionais analógicos com sensores magnéticos? Que ótima idéia! Vamos usar no nosso próximo console!!
(SEGA, em 1998…)

5 curtidas

Já troquei os JoyCon do Switch do meu filho, em garantia. Adivinhem, voltou a dar drift, pouco mais de um ano depois.
Mas pior mesmo é o Pro Controller que TAMBÉM deu drift. Problema que não consigo achar a NF do bendito nem com reza brava… Vou ficar no prejuízo. Dureza.

1 curtida

Reza a lenda que dá para trocar de graça os joycon:

Sabe se dá para trocar JoyCon fora da garantia? Os meus morreram (L/R parou de funcionar, mas não dá drift)

Por isso que eu gosto de comprar em loja online. Qualquer coisa é só ir no site e reimprimir… (Claro, tem de manter uma lista do que foi comprado aonde, mas vale a pena.)

2 curtidas

Guardo tudo numa pasta no email as notas fiscais

Geralmente pedindo a segunda via pra loja onde você comprou eles enviam!

Ou então se for de SP e a loja que vendeu também for, procura no site da nfp, ai com a chave dá pra imprimir um danfe novo!

Isso funciona quando você não é desorganizado tipo eu com 5345 contas de email. haha

2 curtidas

Quando um colega trocou os dele, não perguntaram nada, o dele era importado já que foi antes do switch chegar oficialmente

1 curtida

Aí tem que usar um e-mail só para compra, kkkk a ironia que ele vai ser o e-mail do spam também

Sim, mas eu nunca lembro qual email uso… haha vou ter de olhar as lojas e mudar tudo pra um só qualquer dia… mas a preguiça mata.

1 curtida

Não precisa da NF, o suporte não pede.

Também quero saber!

Eu resolvo o drift com Limpa Contatos.

1 curtida

Igual teclado mecânico. Antigamente eram o padrão do mercado. Daí pra baratear custos criaram o teclado de membrana.

E sobre a notícia: ia falar sobre Gulikit e tal e… é justamente quem criou o substituto que vai dar sossego pros donos de switch. E falando no King Kong 2 Pro: peguei um e particularmente não deve absolutamente nada pra um controle de XBOX ou de Playstation. Única coisa que ele não tem é suporte a consoles da Sony (sei lá eu porque). Pro resto, funciona com qualquer coisa que tenha Bluetooth. Ou até mesmo cabeado. Aliás como no Windows 10 o suporte a Bluetooth é capenga, aqui uso o gamepad com cabo.

1 curtida

Ai para baratear mais ainda, criaram os de membranas atuais que são uma bos… os antigos, da IBM (chicletinhos) eram bem decentes pelo que lembro.

Tenho muito interesse no King Kong 2 Pro, planejo pegar um logo logo.

Obrigado pelo aviso. Retomei meu contato hoje com a Deal4B e já me mandaram o código de postagem.

1 curtida

Quando achar onde vende, dá um toque na comunidade. Também interessei.

Loja oficial no Aliexpress.

https://pt.aliexpress.com/store/5117015

E sobre a notícia em si: o kit de reparo do Switch no Aliexpress tá por R$ 58,52 (na data da postagem). Curiosamente BEM mais barato que esses US$ 30 do anúncio da notícia. E sim, essa é a loja oficial da empresa. Se entrar no site oficial eles direcionam exatamente pra essa página.

EDIT: esse da notícia na verdade é outro, mais condizente com os US$ 30 da notícia.

1 curtida