Empresa de IA de Elon Musk arrecada US$ 6 bi de investidores

Arrecadou bem, só acho que vendeu uma boa fatia da empresa

Coragem :joy:

1 Like

Será que dessa vez veremos alguma coisa que o “filho do dono de Mina”:tm: mais querido da internet fez certo? Ou mais um Vaporware? OBS.: Tesla e Space X não foram inventados pelo “Papai me empresta dinheiro para investir?”

1 Like

Paypal… fui.

X-AI
image

6 Likes

O que essa nova empreitada vai trazer de novo?

E quanto tempo isso vai demorar pra acontecer?

No meio de briga de cachorro grande, google, ms open ia e outras.

O que será de diferente essa vai trazer pra migarem das outras pra ela

quando ela realmente existir

1 Like

Lógico que é usar todo o vasto ranço conhecimento disponível no Twitter como fonte pra alucinar responder aos comandos.

3 Likes

E os emocionados do PT falando que o Brasil “ferrou o bilionário” ao negar o uso da Starlink para favorecer a industria da pedra lasca nacional.

Também quero saber os detalhes, mas lembrando que ele desbancou os engenheiros da Nasa com a SpaceX vai ser um briga interessante de se ver.

aparentemente a noticia da mina é fake, mas aí é a versão “pai dele” vs “ele”, da mina ninguém tem provas que realmente existiu.

1 Like

De acordo com o pai dele a mina existiu.
https://www.tecmundo.com.br/mercado/263200-elon-musk-iniciou-carreira-mina-esmeraldas-diz-pai-bilionario.htm

tem um chamamento dele par trabalhar no IA, e uma das coisas que aparece no final é a IA será com fala do politicamente incorreto

sendo a fonte o twitter, até que não é difícil, seria bem fácil de tantas ofensas que tem lá, o difícil mesmo seria a IA politicamente correta, teria que criar tanto filtro e a galera mais ética e da moderação já foram mandando embora, os desenvolvedores teriam que aprender primeiro, para depois criarem os filtros.

fake kkkkkkkkkk

postados em todos os jornais, pela família e pelo próprio dono, e é fake kkkkkkkkk

Eike Batista que se cuide kkkkkkk

1 Like

É o que eu falei, é a versão oral do pai dele vs ele. Não tem nenhuma outra fonte

Elon Musk no X: “@dvorahfr I grew up in a lower, transitioning to upper, middle income situation, but did not have a happy childhood. Haven’t inherited anything ever from anyone, nor has anyone given me a large financial gift. My father created a small electrical/mechanical engineering company that was” / X

Elon Musk oferece prêmio de 1 milhão de DOGE e criptomoeda sobe 6%

“Eu pagarei 1 milhão de DOGE por uma prova da existência dessa mina”, escreveu Musk.

Boatos sobre mina

Os rumores sobre a família de Musk possuir uma mina de esmeraldas na Zâmbia circulam na internet desde pelo menos 2018. Numa entrevista para a Forbes em 2014, conduzida pelo freelancer Jim Clash, Musk afirmou ter compartilhado uma anedota improvisada sobre seu pai, Errol Musk.

A anedota fazia referência à suposta mina, mas o assunto ganhou força na Internet. Posteriormente, a Forbes removeu o artigo, mas ele continua disponível no Internet Archives. Os rumores ganharam força após Musk adquirir o Twitter, mas o bilionário sempre negou a existência da mina.

mas é isso, está ai as duas versões. não sou juiz para decidir se é verdade ou fake, da minha parte eu apenas me contento em não sair na internet afirmando a historia, por isso falei “aparentemente” é fake

Eu acho tão complicado essa coisa de “um alguém” que vai decidir o que é verdade ou falso, eu achava que a Justiça já fazia essa parte, mas tão querendo discutir projetos de lei e tal, então não sei de nada

1 Like

duas versões criadas pelo próprio Musk

que tem, depois não tem

e a culpa é do tão complicado de alguem decidir se é verdade ou não e depois não sabe de nada

por isso que falei pro keaton, as pessoas merecem a aprovação do projeto da lei de fake news

1 Like

entendi, é que pareceu que você tinha afirmado que era verdade

Não aprovaram.

Agora podemos criar fake de tudo e ta tudo bem!
kkkkk

1 Like

Eu particularmente acredito em qualquer coisa desabonadora que seja dita sobre o Musk.

Com mina ou sem mina, o fato inquestionável é que o pai dele é rico e isso sempre ajuda. Voltemos ao tema da notícia.
Ex: mesmo com várias empresas com LLMs mais consolidados e entregando resultado, a xAI conseguiu juntar US$ 6 bi de investidores. Ou vai render muito, ou vira uma bolha