Empresa de Felipe Neto lança 9block, plataforma de NFTs 100% brasileira

Mas ué, não é ele que diz que o liberalismo é o maior problema da humanidade?

Não existe nada mais liberal que criptomoedas e nft.

13 Curtidas

Esse é o cara que quer acabar com liberalismo…

14 Curtidas

Tudo que envolva esse jovem oportunista, eu passo…

7 Curtidas

“Liberalismo para mim, autoritarismo para vocês”

Na mente dele funciona assim.

2 Curtidas

Esse aí conseguiu enganar muita gente, desde o primeiro vídeo no YouTube em 2010 falando merda.

3 Curtidas

Adoro ver esse comentários destilando ódio contra o carinha ai, a inveja as vezes é engraçada

É aquela coisa né, quando o homem está em paz, não quer guerra com ninguém…

2 Curtidas

“destilando ódio contra o carinha” não vi ninguém destilando ódio, apenas mostrando que ele não passa de hipócrita que adora criticar/ apontar o dedo para tudo e para todos mas na primeira oportunidade que tem faz o que tanto criticou. E só lembrando que o Felipe Neto é um dos que mais prega ódio na internet.

8 Curtidas

Não é inveja, não coleguinha. É apenas criticar a falta de coerência. Fora que não vi ódio algum, ninguém desejou a morte ou algo ruim, apenas apontaram o quão incoerente ele e a turma dele costumam ser.

Faça seu dinheiro como achar melhor, só seja coerente.

Não pregue uma coisa e faça outra, pois você abre margem para receber criticas e válidas :wink:

5 Curtidas

Tá complicado fazer parte do clubinho dele. Carinho demais. Pagar 100 reais numa figurinha?

4 Curtidas

“Liberalismo pra mim, Socialismo pro resto”.
Aí vem com essa falácia de democratizar o NFT. Cobrando 100 taokeis por um pedaço de nada é super comunista. Esse moleque é uma piada ambulante.

6 Curtidas

Só mais uma coisa do FelipeNeto no mundo para ignorar

4 Curtidas

Sério eu tenho cards de pokémon e ele copiou um tipo de cartas.

Ele não consegue criar nem um estilo próprio.

Além que ele cobra caro copiando

O liberiarismo dele é: bora copia a pokemon

Quero ver em qual fim vai ter esse negócio.

1 Curtida

Quantos comentarios sem noção, pra que tanta inveja do cara?
Por isso são fracassados aposto, se liberalisno fosse bom, nenhum pais que o adotou queria se livrar desse sistema.

Conteúdo sinalizado escondido.