Embracer Group compra os direitos para jogos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit

1 curtida

Não tinha nenhum conhecimento sobre isso, e com minha visão de leigo, só posso dizer que me parece ser algo muito foda que essa sueca tem em mãos… Tomb Raider, senhor dos aneis, Deus ex… Grandes nomes

Com certeza é estratégia pra ser comprada por uma grande no futuro, e espero que não seja uma Tencent ou EA da vida que faça isso.

1 curtida

Olha, eu pensei nisso na hora. E acho que não vai ser nenhuma das duas não. Apostaria na MS, que tá passando com um trator nesse negócio de M&As.

Caraca, nunca tinha ouvido falar desse Grupo Embracer e os caras tem IPs fortíssimas em seus domínios.

Não me espantaria se depois de finalizado o processo de compra da Activision Blizzard pela Microsoft ela não se voltasse para essa empresa ai.

Apesar de eu achar que a próxima a rodar nas mão da MS seja a Warner, acho difícil a MS conseguir comprar outra Gigante dos Games depois dessas ultimas aquisições, nenhum orgão aprovaria por exemplo a compra da EA ou Ubisoft

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.