Emails de resumo da Comunidade: YAY or NAY?

Fala galera,

Reparei que a Comunidade tem disparado emails diários de resumo para mim. Nas configurações do sistema está setado pra disparar semanal (por padrão), vocês estão recebendo com que frequência?

Also, o que vocês acham desses emails de resumo? Interessa? Se sim, com qual frequência?

Lembrando que no seu perfil é possível configurar algumas coisas com relação ao resumo. Por exemplo, só receber quando estiver “distante” - sem entrar aqui por algum tempo.

Setei para diário, mas nunca recebi nada que não fosse respostas. :joy: 🤷

Eu cancelei.
Nem olho esse tipo de e-mail com resumo.
Prefiro vir aqui e olhar aquilo que mais me interessa.

Para mim já chegou 1, se apareceu outro eu não percebi, como entro aqui quase que diariamente prefiro procurar o que é de meu interesse. Mas se for mantiver esses emails semanalmente fica bom.

Eu coloquei pra receber resumos sempre que não abrir a comunidade, o que normalmente é no final de semana, maaaaaaas, o resumo vem bem aquém do esperado. Ele não destaca primeiro os posts com maior relevância ou que foram postados por administradores, e às vezes é só um resumão das respostas.

Eu cancelo sempre esse tipo de e-mail, acho que polui muito a minha caixa de entrada, prefiro ao mesmo ir atrás das informações que eu quero do que ficar recebendo resumos. Eu recebi o daqui mas já cancelei.