Em pleno 2023, Spotify quer acesso exclusivo a playlists para quem tem NFTs

1 curtida

Imagina pagar por uma playlist? Tem que ter muito dinheiro sobrando mesmo.

2 curtidas

Tomara que dê errado. Isso é a mesma lógica de escassez artificial que imperava nos anos 80 e 90.

10 curtidas

Planejaram na época do hype, só terminaram agora e preferiram não descartar. kkkkkkk

6 curtidas

Ainda não perceberam que NFT foi o maior delirio coletivo dos ultimos anos.

3 curtidas

Eu tenho uma opinião.

Não vou dizer qual é, mas tenho.

2 curtidas

“Meu fi quer HI-FI???” Num quero não
“Meu fi quer interface nova??” Nada
“Meu fi quer implantar NFT no serviço??” MIM DÊ, PAPAI

2 curtidas

Estão muito desatualizados, o assunto do momento é ChatGPT. Se falassem que ia ter uma playlist que é gerada através de uma conversa no ChatGPT, aí eles ganhariam uma publicidade, até surgir uma nova melhor tecnologia de todos os tempos da última semana.

4 curtidas

Libere sua opinião apenas para membros do TB que possuam NFTs. #STONKS

1 curtida

Cobra quanto pela sua opinião? Quero ter ela e quero deixar registrado que ela é minha.

1 curtida

Ideia: falar pro chat o que você está sentindo ou fazendo no momento e ele criar uma playlist baseada nisso.

NFT e Metaverso são a prova daquele antigo ditado que diz que todo dia um malandro e um otário saem de casa.

4 curtidas

“Meu fi quer tocar as músicas baixadas sem acesso a internet?” Num qué não

Jájá vai invocar o criptobro de boné q ronda a comunidade q sempre vem com o padrão “bitcoin é o futuro, comprem bitcoin”

4 curtidas

Não vejo lógica nisso. A validação da conta, de que a assinatura é válida, precisaria ser feita pelo menos 1 vez por mês e não o tempo todo. Isso sim é vacilo.

Também acho um porre.
Se eu paguei, deveria ficar válida assim que abro o app após o pagamento, mas não.
Eu detesto mtas coisas no YTM, mas o spotify está se esforçando pra ser ainda mais irritante, pena ser o único app com versão pra smartwatch.

2 curtidas

Ok, temos mais uma opção então kkkkkkkk

1 curtida

NFTs, quando tem tanto hype para uma tecnologia me lembra da compra coletiva, o novo jeito de comprar que veio para ficar kkk

Implementar o prometido áudio lossless que é bom? Nada.
Já deu. Qobuz dá um banho.

1 curtida

Apple Music e Youtube Music também possuem versão para smartwatch…

1 curtida