Em meio a críticas, C6 Bank lista recursos de segurança para clientes

Usei esse lixo por muito tempo e simplesmente do nada recebo o e-mail dizendo que minha conta será encerrada… mano, como assim?? Exigi uma explicação e tiveram a pachorra de falar que foi por desinteresse financeiro. Fiz uma transferência de alto valor recentemente, fui administrando e usando o cartão e todos os serviços que eu vi condizentes ao meu uso, dai os caras metem essa?? Minha felicidade vai ser no dia que eu ler a noticia que esse lixo encerrou as atividades.

1 curtida

Eu tenho Inter, Nubank e um tradicional e todas criadas na mesma época há anos atrás, desde então não abrir mais nenhum, exceto os PJ que também é tradicional e inter.

Entendo que talvez tenha algum beneficio em outra fintechs, mas ao meu ver o banco não vai te dar nenhum real beneficio se ela não for ganhar 100x mais em cima, então quero mais é que banco se fod*, dando pra depositar e sacar sem que me fod* muito nas taxas, está de bom tamanho.

1 curtida

só falta o C6 informar quais são os recursos de “seguranças internas” deles?

1 curtida

Esse pseudo banco vai fechar a qualquer hora, eles acham que expulsar os clientes e reduzir limites é uma boa idéia, eu mesmo já não uso mais, só vou terminar de quitar o cartão e encerrar a conta.