Em mãos: Galaxy S21 FE, o mais básico dos completos

Se o preço subiu nos EUA aqui vai subir mais ainda.

5 curtidas

Vão matar justamente o grande chamariz da geração passada.

2 curtidas

Se chegou caro nos EUA podem esperar uma bazucada por aqui. Mesmo com a rápida desvalorização dos Androids acho que ainda levará um bom tempo até atingir valores mais interessantes.

1 curtida

O S20 FE foi anunciado por 4,9k aqui no Brasil e levou cerca de 8 meses para chegar ao patamar de 2k. Será que o S21 FE vai seguir o mesmo caminho?

1 curtida

A parte “boa” é que vai derrubar o preço do S20 FE, e do S20 tradicional de um jeito ou de outro.

1 curtida

Caparam o celular justo no calcanhar pra quem produz fotos e vídeos como eu. A câmera como já era de se esperar porque o S20 FE eu já comprovei o downgrade na prática.
Melhor me programar para o modelo tradicional.

Isso se os dois aparelhos não sumirem misteriosamente das lojas…

2 curtidas

Sei não, acho mais fácil é de valorizar pois muitos verão a diferença insignificante no aparelho pra muita diferença no preço e opte pelo do ano anterior.

Na verdade não, a Samsung já parou de fabricar os aparelhos da linha S20, o que você ainda encontra pra comprar é apenas o que está em estoque.

A Samsung sempre faz isso, quando lança uma geração nova, eles param de fabricar a antiga. O S20 e S20+ você mal encontra pra comprar e quando encontra, é com preço que não compensa, só o S20 FE que ainda tem bastante no estoque pois foi lançado bem depois do S20 e vendeu bem, então fabricaram bastante. Quem ainda não comprou o S20 FE, sugiro que compre logo.

2 curtidas

Nos Estados Unidos, a esse preço, parece difícil competir com o Pixel 6.

Então vou precisar de sorte. Comprei meu S10e quando já tinha o S20. Provavelmente estoque. Farei de novo se os ventos soprarem a favor.

Quem não aproveitou a BF (como eu), é “agora ou nunca”. Semana passada mesmo tinha uma “oferta” da Magalu de R$ 2.4K pelo S20FE Snapdragon + Google Nest Mini. Pulei, pois só queria o Google Nest e tava esperando o S21 FE para pegar no meio do ano, mas com esse preço mais alto lá fora e a infeliz possibilidade da versão nacional ser com Exynos, vou ficar de olho. Quem sabe ainda acho algum S20 FE por um preço convidativo para substituir meu A71.

1 curtida

Esse Exynos é bom, é melhor que o Snapdragon do S20 FE.
Não tem os problemas de aquecimento e drenagem de bateria como o antigo Exynos. A Samsung viu a cagada que fez e corrigiu.

Que bom que eles se redimiram. Acho que vou esperar um pouco então, ver como esse S21 FE vai chegar aqui. Barato não vai ser, mas quem sabe depois de uns 6 meses ele tem uma queda de preço igual o S20 FE.

Eu não consigo takar o Higa apresentando video…nada contra a pessoa, mas não me parece uma coisa fluída. Soa artificail demais para mim. Acredito que já tenha passada da hora de colocar um esforço para ter alguem novo para apresentar esses tipos de video, ainda que o Higa continue repesentando o tecnoblog nessas viagens, já que o Mobilon não quer apresentar os vídeos, o que seria bem massa.

Caramba, eu adoro os vídeos do Higa, eu assistia até aqueles vlogs dele contando como funcionam os bastidores dos eventos, era muito bom.
Os reviews dele são fantásticos.

1 curtida

O S20 FE 70%< de certeza que some.

Eu tenho certeza que tem gente que gosta, mas de verdade, eu ja vi uns reviews, mesmo brasileiros, disparadamente melhores do que o do Higa.
Eu acho que ele não tem ritmo, a apresentação fica meio truncada, parece que a coisa desenvolve no limite do que é possível, não fica uma coisa muito natural.
Entendo que ele é quem faça esse tipo de apresentação, afinal ele é quem representa o Tecnoblog nesse tipos de evento.
Quem faz review melhor, pelo menos para mim: Will do Loop Infinito, vejo todos, até mesmo se ele abrir um trident eu vou assistir. Até o Jerson faz uns vídeos bem bacanas de vez em quando. Gringo: Marques Brownlee e UrAvgConsumer, bem parecido os dois, mas eu gosto bastante, principalmente o último que faz um videos de Massive Unboxing, onde eu tenho um mix de felicidade e tristeza, por causa do preço das coisas nos EUA

O S20 FE apareceu por R$ 2.140 hoje na Magalu nas cores branco, rosa, verde e azul. Acho que vou pegar o azul, pois penso que depois dessa “promoção”, vai ser difícil achar ele num preço mais convidativo.