Em busca do MMORPG perfeito

Em busca de um jogo mmorpg, que consiga me prender, me dar vontade de jogar, como o LoL e CSGO já me deram, ao pesquisar achei alguns, muitos antigos como wow, porem não é o que eu procuro, vi muitos chineses e etc mas parecem pay to win, espero que me recomendem algo, legal divertido e pode ser pago (não mto caro). New World vale a pena?

Os devs estão tentando ressuscitar ele, mas está difícil, quando arrumam alguma coisa acabam quebrando outra e piorando ainda mais.
MMORPG perfeito não existe, pois nada agrada todo mundo, mas nos atuais eu recomendo o FInal Fantasy XIV, ele possui mensalidade, mas se você comprar ao menos o jogo base pelo steam, você pode usar a steam wallet para pagar e assim pagar menos.
E atualmente o Free Trial te permite jogar o jogo de graça até o final da primeira expansão, oque seria até o level 60, claro que com limitação como não poder trocar itens com outros jogadores ou entrar em guilda.

E ele é crossplay, então você vai jogar com gente que esta jogando via Steam, via PC Retail, PS4/PS5 e mac, e caso queira começar no steam e depois ir jogar no PS, basta comprar o jogo e as expansões no PS e vincular essa compra na mesma conta square enix que vc vai ter que criar para jogar no PC.

1 curtida

Técnicamente falando, os MMORPGs não vivem de fama e nem fazendo caridade para os fans, eles vivem do dinheiro dos fans. Logo, uma boa parte é pay to play ou pay to win. Não lembro de ter visto um que sobreviva apenas de skins…

O New World parece tolerar trapaceiros e exploiters… mas fora isso parece legal. É um jogo bem, digamos, hmmm… quente… hahaha

O que tu procura no jogo? PvP? PvE? mundo aberto para ficar correndo em circulos?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.